O que vocês acham sobre isso?
0
anônima
406
10a
Todo conselho sobre relacionamento é o mesmo: Conversa com fulano. Já perceberam que é a maior furada? DR com homem ñ funciona. Não estou generalizando. Mas nem tudo se resolve na conversa.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
3
1
eles respondem
3
anônimo
10a
Para de transar com ele, dps vê se a DR não funciona
anônimo
10a
Não gosto de brigar por besteira.
anônimo
10a
se a pessoa é cabeça dura n adianta conversar msm. ai no caso vc tem duas opções: ou aceita o jeito dele ou parte pr outra.
elas respondem
1
10a
Se for besteira do tipo: AI VOCE NAO ME LIGOU HOJE; FAZEM DUAS HORAS QUE TE MANDEI MENSAGEM. Daí fode, né, colega. Mas se for pra explicar uma situação que tá te incomodando ou perguntar algo que você não entende na atitude do parceiro, não é DR, é diálogo.
próxima
Ela é virgem e eu nãoqual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!