Todo conselho sobre relacionamento é o mesmo: Conversa com fulano. Já perceberam que é a maior furada? DR com homem ñ funciona. Não estou generalizando. Mas nem tudo se resolve na conversa.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
18/02/2016 15h00
Para de transar com ele, dps vê se a DR não funciona
anônimo
18/02/2016 15h03
Não gosto de brigar por besteira.
anônimo
18/02/2016 15h07
se a pessoa é cabeça dura n adianta conversar msm. ai no caso vc tem duas opções: ou aceita o jeito dele ou parte pr outra.
elas respondem
18/02/2016 15h49
Se for besteira do tipo: AI VOCE NAO ME LIGOU HOJE; FAZEM DUAS HORAS QUE TE MANDEI MENSAGEM. Daí fode, né, colega. Mas se for pra explicar uma situação que tá te incomodando ou perguntar algo que você não entende na atitude do parceiro, não é DR, é diálogo.