Por que as mulheres amam os cafajestes?

0
anônimo
1K
10a
Dizem que amam um cara romântico, fofo..mas logo ele toma um pé na bunda! E ficam morrendo de amor por um cara que não vale porra nenhuma. (desabafo kkk).
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
5
3
elas respondem
5
10a
Eu não gosto nem um pouco desse tipo de cara.
Mulher que gosta de homem que não presta, é mó otária.
anônima
10a
Tá triste véi
Teu cu. HEIUAHEA

Prefiro quem gosta de mim de verdade e demonstra, cafajeste só serve pra pegar :p
anônima
10a
N gosto de caras assim não, pra pegar serve, namorar? Ñ
deve ser pq tipo assim, quando um cara tenta conquistar uma mulher ele é ele msm
É quando um cara galinha vai conquistar uma mulher ele é exagerado em tudo,
bonito demais
carinhoso demais
charmoso demais
Engraçado demais
as mina pira , mais ai vem um detalhe que estraga Tudo
MENTIROSO DEMAIS , meu isso fode contudo, podem até ser mais espertos mais usam a mentira pra isso, geralmente,
amigo, é que nem quando vc usa uma mentira pra escapar de uma situação trágica pra convencer alguém, talvez se vc tivesse ido na sinceridade teria se lascado,
tipo isso
anônima
10a
Pq a gente n manda no coracaoooo!!!!
eles respondem
3
anônimo
10a
Por que o cafajeste é um desafio pra elas, e isso as intriga.

O romântico tende a ser bobo, ele quer agradar sempre, fazer o ninho do amor, logo ele é algo fácil, sem estímulo.

Com o romântico a mulher sempre estará por cima da relação, e bom, isso pode ser legal por um breve tempo, varia de mulher pra mulher, mas e quando ela cansar?

E por isso muitos caras como eu já escutaram: ''Olha vc é legal e tal mas acho melhor parar por aqui. Não é você sou eu.''

Dá um grau no que eu penso sobre isso: http://elaele.com.br/relacionamentos/16580-homens-romanticos-ainda-existem.html

E ainda tem o fato MALDITO que algumas mulheres acham que são ELAS que vão mudar um cara. Ela vai fazer ele virar um bom partido, transformá-lo no homem dos seu sonhos, e nessa brincadeira costumam-se demorar meses, anos, por aí vai.

Sou um cara romântico? Talvez.
Elas amam eles não por eles serem cafagestes, mas pq geralmente, esse tipo de cara leva jeito com mulheres, e sabem seduzí-las.

Os caras românticos, muitas vezes são assim pq são carentes, não tem muita experiência, e são inseguros, e mulher odeia isso, por isso acabam preferindo os cafagestes, pq conseguem dar um suporte emocional pra elas.
anônimo
10a
n precisa ser esse cafajeste q dizem pr pegar mulher. e romantismo tem d ser mto moderado senao vc sai perdebdo com a mulher. Basta vc saber conversar com ela, deixa la intrigada, interessada .sem se entregarmto . n precisa mostrar q pega varias ou q ilude as mulheres igual mtos dizem.