Por que as mulheres amam os cafajestes?
anônimo
Dizem que amam um cara romântico, fofo..mas logo ele toma um pé na bunda! E ficam morrendo de amor por um cara que não vale porra nenhuma. (desabafo kkk).
eles respondem
10a
Elas amam eles não por eles serem cafagestes, mas pq geralmente, esse tipo de cara leva jeito com mulheres, e sabem seduzí-las.
Os caras românticos, muitas vezes são assim pq são carentes, não tem muita experiência, e são inseguros, e mulher odeia isso, por isso acabam preferindo os cafagestes, pq conseguem dar um suporte emocional pra elas.
Os caras românticos, muitas vezes são assim pq são carentes, não tem muita experiência, e são inseguros, e mulher odeia isso, por isso acabam preferindo os cafagestes, pq conseguem dar um suporte emocional pra elas.