Por que as mulheres amam os cafajestes?

anônimo
Dizem que amam um cara romântico, fofo..mas logo ele toma um pé na bunda! E ficam morrendo de amor por um cara que não vale porra nenhuma. (desabafo kkk).
elas respondem
10a
Eu não gosto nem um pouco desse tipo de cara.
Mulher que gosta de homem que não presta, é mó otária.