4.48K  21/04/2019 14h22

Ele diz que me ama também, ela tem uma doença degenerativa ela é completamente dependente dele , ele ja casou com ela assim. E diz pra mim que o único jeito de ficarmos juntos é ele ficando "viúvo" por causa da doença dela. Ela descobriu tudo, deu uma confusão danada, e ela persegue ele vigiando cada passo dele pq a única coisa que ela faz é dirigir e muito bem.
Eu o amo demais e não consigo deixa lo.
Gostaria de opiniões a respeito. O que faço?

elas perguntam
10 12
eles respondem
21/04/2019 11h55
kkkkkkkkkkkkkkkk amor?

me poupe oq tu acha q é amor e carencia, é o otario ta comendo as duas.
21/04/2019 14h02
Se ama, espera, se ela precisa dele, ele assumiu, agora tem essa responsabilidade. Ou ela termina ou vc espera poder ficar com ele.
21/04/2019 14h00
Mais ilusão que isso só um "eu te amo" dito no meio da suruba.
21/04/2019 12h12
Olha! Falo aqui pela minha experiência, o que pode não servir para você. Quando uma relação começa com mentira, traição e outras coisas do tipo, está fadado ao fracasso, a não ser que ambos decidam agir de maneira correta e limpa, assumam seus respectivos erros, e ambos busquem de uma maneira honesta corrigir/acertar a relação, onde o casal esteja disposto a enfrentar as consequências do que já foi feito, e que o amor, se for verdadeiro, superem a forma em como começaram essa relação. A mulher com essa doença merece ser tratada com respeito e dignidade, a dor dela tem que ser considerada, não estou dizendo para se tornarem reféns da doença dela ou da pessoa dela, mas sim de jogar limpo com ela também, é uma questão de se colocar no lugar da outra pessoa, empatia. Afinal não façamos aquilo que não gostaríamos que fizessem conosco.
21/04/2019 12h01
Não tem solução pra putinha sem vergonha!
21/04/2019 14h03
Você está errada, respeite sua tia e se afaste do marido dela.
anônimo
21/04/2019 12h02
O que você faz?
Deixa de ser uma vagabunda imunda que tá sentando em um cara que namora uma mulher que já está perto de morrer, você não tem empatia nenhuma em saber que a mulher vai morrer sabendo que foi traída pela própria sobrinha?
Se você quer ele e ele te quer espera a mulher morrer e vocês ficam junto, mas qualquer pessoa saberia que ele só tá mentindo e tá comendo as duas, na verdade até você sabe disso, mas você tá se iludindo achando que ele te quer, hoje foi ela sendo traída estando doente, amanhã vai ser você, isso se ele querer um relacionamento com você, até porque tem que ser otário pra namorar vagabunda amante.
Você é nojenta, ele mesmo deve ter nojo de se relacionar com você.
Vadia imunda.
Fco
21/04/2019 12h11
Deve tomar muito cuidado
anônimo
21/04/2019 13h42
Ainda bem que nao tenho ninguem como vc na minha familia
anônimo
21/04/2019 11h47
Coloque-se em seu lugar, piranha. Dois sem caráter.
elas respondem
21/04/2019 11h53
Pare de assistir novelas que voce consegue raciocinar de acordo com o mundo real.
anônima
21/04/2019 12h10
Enquanto isso, no mundo real... Ele fica com as duas e ri da cara das trouxas.
anônima
21/04/2019 12h07
Se afastar é o único jeito. Termine esse “namoro”, assim como qualquer outro. No começo vai sofrer mas é o único jeito de você ter alguém que realmente seja digno.
21/04/2019 13h11
Se coloque no lugar da sua tia um pouco, reflita se fosse você que tivesse com uma doença degenerativa e tivesse prestes a morrer se gostaria que isso acontecesse nos seus últimos instantes de vida.

Imagina o inferno e horror emocional que essa mulher deve estar passando, imagina o quanto ela gostaria que a família estivesse lá para dar apoio para ela, mas ao invés disso a família está apunhalando ela pelas costas e desejando a morte dela.

E outra, no início do texto tu mesmo escreveu que ele já casou com ela sabendo da doença e com ela sendo dependente dele, ou seja, ele já sabia desde o início no tipo de relacionamento que estava entrando, e agora quer transar com uma mais nova e desejar a morte da esposa? Esse homem não tem caráter nenhum.
21/04/2019 13h58
Vc e ele são pessoas muito egoístas. Meu conselho pra vcs é nascerem de novo.
anônima
21/04/2019 11h58
O que vc tá fazendo não é nada legal. Se coloque no lugar dela, o que ela tá passando não é fácil. Cuidado com a lei do retorno, o que se faz aqui, aqui se paga.
21/04/2019 12h58
Tragam o título de miss baixeza do ano pra amiga aí. A pessoa que se envolve com o marido da tia que tem uma doença degenerativa e é completamente dependente do cara, é capaz de qualquer coisa na vida. Parabéns
21/04/2019 12h37
Minha opinião é uma pergunta: Não se sente com a consciência pesada?
anônima
21/04/2019 13h45
Poderia ter evitado.
21/04/2019 14h22
Tanta gente nesse mundo para amar, parece que o "proibido" e "impossível" levam as pessoas a cada coisa.
anônima
21/04/2019 12h02
Se vc o ama de verdade continue sendo amante dele.