Se sim qual seria? Qual seria sua intenção?

elas perguntam
6 2
eles respondem
21/04/2019 13h02
Fora dinheiro e fama, há outro motivo pra alguém participar?

E não, acho esses programas um saco.
21/04/2019 13h15
De férias com o ex, mas não tenho ex.
21/04/2019 13h32
Coragem sim, vontade não. Sou reservado demais para querer ser famoso.

Além do mais eu não teria saco pra lidar com o esquerdismo e com o mimimi da imprensa e classe artística lacradora num país onde dizer que tem medo de "macumba" te rende um indiciamento por "intolerância religiosa".

Num país cujo a imprensa pinta o vilão de vítima se durante o seu delito ele sofreu alguma coisa (vide o caso do "sou ladrão e vacilão").

Num país em que a imprensa e artistas se revoltam com uma metáfora com a qual uma ministra de um governo de direita se opõe à ideologia de gênero, mas não se revoltam quando um político de esquerda sobe num palco e diz que os conservadores merecem um bom paredão e uma boa espingarda.

Eu não teria saco pra lidar com isso, então não quero ser famoso para não ter que lidar.
21/04/2019 13h03
Sim o unico que eu teria coragem é de ir pro reality da "A casa das brasileirinhas"
21/04/2019 13h04
A Fazenda. Mas só para curtir mesmo a roça lá por um tempo e fazer contatos profissionais.
elas respondem
21/04/2019 13h13
Não teria, eu gosto da minha privacidade e também de me manter informada sobre o que está acontecendo no mundo. Fora a convivência com as pessoas que nem conheço , acho que iria ser a primeira a ser expulsa não tenho mta paciência.
21/04/2019 14h06
Sim.
Mentira...acho q não.
Mas é uma boa.
Se vc for esperto vc consegue ganhar uma boa grana msm n ganhando o prêmio,digital influencer :D