Cara, eu não aguento mais. toda vez que vou no dermatologista, ele passa uma fórmula cara e um protetor caro, aí eu passo, clareia e trata a espinha, depois de um mês ou três vem uma espinha gigante e preta e mancha de novo, nisso eu fico gastando mais de 100 reais pra comprar ácidos e num sei o que pra clarear e volta novamente. não é caso de usar Roacutan porque nao é tão grave, mas não quero ficar gastando uma fortuna pra clarear e voltar. alguém tem algum remédio ou método que seja eficaz e relativamente barato?

eles perguntam
6 4
elas respondem
21/04/2019 14h46
Esfoliação, hidratação e proteção solar. Jamais "cutuque" a espinha ou cravo. Cara, esses dermocosméticos no Brasil são absurdos de caros e sempre fizeram mal para minha pele. Parti para os produtos coreanos, preços justos e muito mais eficientes. Tem uma marca canadense, the ordinary, que possui produtos excelentes. Compro tudo lá fora, vale a pena.
21/04/2019 14h50
Ai n seei.
Tenta usar um protetor bonzinho,um sabonete ideal da sua pele,uma pomada para acne q aparece eventualmente,um hidratante antes de dormir (isto ajuda mt).
Dizem q argila e água de arroz clareia.
anônima
21/04/2019 14h50
Vê o canal da Patrícia Elias, ela dá dicas muito boas
Exemplo : Pò de arroz
anônima
21/04/2019 16h39
Usa Racotan vai por mim
anônima
01/08/2019 19h45
Triste
anônima
01/08/2019 20h04
O mais indicado é hidroquinona, mas tem que se usar com muuuuuuuita cautela.
eles respondem
21/04/2019 14h41
minha avó indica leite de rosas na cara, mas n use no sol, quando for dormir..
anônimo
01/08/2019 20h07
Se vc quiser vc vai ter que gastar pois sua genetica é assim! Mas essa formula clareia as manchas mesmo ?
Ser bonito é caro,pergunta para as mulheres ai!
anônimo
01/08/2019 22h01
Oba