ajudando voces que nao tem a opção de por pergunta anonima, comentem aqui o que quiserem no anonimo e respondam os das pessoas!

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
21/04/2019 20h07
se eu comer meu melhor amigo na broderage ainda posso ser considerado hétero ?
elas respondem
anônima
21/04/2019 20h23
Como nao se apaixonar? Fiquei com um carinha ai, transamos no prmeiro encontro, gostei muito e ele foi muito legal e ficamos mais vezes e nos falamos todos os dias. Eu sinto que tou me apegando e nao quero pq sei como isso vai acabar, mas ao mesmo tempo gosto de ficar com ele. Nao sei o qe fazer.
anônima
21/04/2019 20h13
Se eu chegar em um homem ,serei considerada fácil?
Obs...ele é da igreja.
anônima
21/04/2019 20h15
Homem que bebe muito e fuma também, pode demorar mais para ficar ereto ou perder a ereção mais rapidamente?