Aconteceu algo hoje que me despertou, dentre outras coisas, meu lado formador de teorias. Tentei não pensar, mas quando vi as expectativas já haviam sido formadas. Eu tenho completa noção de que pode e provavelmente não vai rolar o que minha mente gostaria. O que faço se já criei expectativas, para não me magoar quando não acontecer oq estou inconscientemente esperando?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
21/04/2019 20h33
A tomada de consciência foi essencial. Agora vc pode começar a policiar seus atos e os dele tambem. Seja serena mas seja vc mesma sempre. Amor proprio sempre em primeiro lugar. Conheca muito bem a pessoa com quem está!
21/04/2019 20h28
esquecer as espectativas e seguir em frente sem esperar nada
elas respondem
21/04/2019 20h08
Também queria saber.
21/04/2019 20h09
Sempre que fantasiar, tomar um banho de água fria. A realidade é assim tb, fria e cruel.
21/04/2019 20h34
Eu crio expectativas mas me preparo para pior, sempre que estou afim de um cara imagino que pode acontecer aquele sonho de amor verdadeiro, companheirismo e etc...
Em compensação também penso, Bah mas e se no meio do caminho esse cara se mostrar um espancador, um usuário de drogas, um pervertido, infiel, um pedófilo?
Nossa ele pode ser tantas coisas que ao longo do caminho eu posso descobrir, ou não, se ele não for um assassino tbm.
Eh vou ficar com a versão romântica mesmo, mas com o pé no chão.