Por que vocês escracha(ou ignora) quando vê que o cara é gente boa, religioso e talz?

Vivem reclamando dos mulherengos e aproveitadores, mas quando surge um cara de índole, corre do sujeito e o joga em uma espécie de limbo que ninguém lembra.

eles perguntam
11 2
elas respondem
anônima
21/04/2019 21h00
Ser religioso não significa ser de índole. Já peguei até satanista que era de ótimo caráter, e crente preconceituoso.
Crente fica me criticando, chato pra cadai.
21/04/2019 21h04
O fato do homem ter um bom caráter não implica necessariamente que tenho que ficar com ele. Claro que é uma característica importante, e primordial pra me envolver com alguém, porém química, atração e outras coisas também são essenciais.

Ps: ser religioso não indica necessariamente uma qualidade, especialmente se for aquele tipo que só sabe julgar os outros.
anônima
22/04/2019 01h24
Não comigo, estou apaixonada por um religioso, muito educado, de familia boa, nunca teve contato com meninas, eu to apaixonada por ele, meu tipo perfeito, e ele tambem gosta de mim. Acontece que eu sei valorizar pessoas que valem a pena.
22/04/2019 01h17
A questão não bem assim, pelo menos no meu caso, eu só ignoro se eu não gostar da pessoa. Não sou obrigada a ficar com alguém que possa ser "gente boa e tudo isso aí" se eu não sentir atração, interesse romântico e tal. No momento, existe um cara gente boa que tá atrás de mim, e eu já avisei que quero amizade, até porque, não sinto nada além de um carinho de amizade por ele. Não sou obrigada a ficar com ele se não gosto. Simples.

Eu até queria me apaixonar por alguém religioso (que não fosse fanático) e, claro, que o sentimento fosse recíproco.
22/04/2019 15h15
Geralmente, eles só namoram quem é da mesma Congregação.
22/04/2019 15h34
Meu ex marido conheci na igreja e me traiu com uma prostituta.
Não quer dizer muita coisa hoje em dia.
anônima
21/04/2019 20h59
Se não for um chato bitolado é de boas .
21/04/2019 20h56
Ninguém é obrigado a aceitar ninguém apenas porque a pessoa possui determinadas características, xóvem.
21/04/2019 20h56
Oi??
Nem todas fazem isso.
21/04/2019 21h00
Eu n ignoro :(
Mentira.
Mas ai...sei lá.
É pq a maioria tb querem as q são crazy e são devagar demais.
anônima
22/04/2019 01h11
Eu não ignoraria. E não generalize! Nem todas as mulheres preferem os cafajestes.
eles respondem
22/04/2019 15h32
Acho que essa questão é muito profunda...sei lá..complicado falar disso.
Existem muitos pontos nesse "ser religioso"..e isso não é algo necessariamente bom.
(religiosidade não garante que uma pessoa seja boa, e outra, atualmente a galera ta mais descrente que nada nesse mundo, e o fator religião é até piada para muitos(as))
anônimo
22/04/2019 15h33
Pois é.