Quando eu tô interessado vou atrás, chamo para sair, tenho atitude de homem, não é isso que estou perguntando. Mas, tipo, uma vez uma mulher ficou brava porque eu não cheguei nela, a questão e que eu não estava afine nem mesmo sabia que ela me queria, aí eu tava lembrando disso aqui e fique em dúvida. Sei que não são todas, mas não entendo isso.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
21/04/2019 21h33
Eu tenho atitudes até demais. Até pedir em namoro já pedi.
Mas os homens de hoje em dia estão fracos demais.
Fracos na paquera, fracos no sexo, fracos nos objetivos, fracos em tudo.
21/04/2019 21h19
Algumas mulheres acham que é dever do homem demonstrar interesse. Eu não penso assim. Não fico sentada esperando por homem nenhum. Se eu tiver real interesse, eu falo com ele.
anônima
22/04/2019 00h08
Na natureza, quem costuma tomar a iniciativa da dança do acasalamento?
Não querendo comparar, mas já comparando, é instintivo ele ir atrás e conquistar.
Ainda, muitas não querem se expor ao risco de “gostar mais”, mesmo que só pareça. Nesse sentido, entendo que muitas preferem evitar isso tbm pelo estereótipo de proteção e segurança, o qual seria maior no caso dele gostar (ou demonstrar mais).
21/04/2019 23h53
Claro que eu gosto que o homem tenha atitude, mas eu demonstro que estou interessada, e se tiver que convidar pra sair ou algo assim não vejo problemas, convido de boas
eles respondem
21/04/2019 23h52
"Quando eu tô interessado vou atrás, chamo para sair, tenho atitude de homem"

É por esse pensamento que tantas e tantas não se mexem.
A atitude não é de homem, é do ser humano (alguns). É uma qualidade que algumas pessoas têm e outras não, independentemente do sexo.
Se for de homem, quando uma mulher toma iniciativa com um cara, ela está agindo feito um homem? Não, ela está agindo como uma pessoa proativa.
anônimo
21/04/2019 21h21
Algumas tem sim. E, quando tomam iniciativa, tornam-se mais charmosas ainda.
21/04/2019 23h53
Instinto/natureza.
Algumas são mais tímidas ou imaturas e só ficam olhando. Outras são mais resolvidas e vão pra cima.
anônimo
21/04/2019 23h56
Fiz exatamente essa pergunta pra uma amiga outro dia. Ela disse que um dos motivos é que se a mulher toma muita atitude, corre o risco de ser considerada vadia. Triste a sociedade machista.
21/04/2019 21h18
Tudo cagonas
anônimo
21/04/2019 21h22
A natureza delas é essa. Elas emitem sinais corporais de interesse e o homem está incumbido de tomar atitude e chegar junto. É um comportamento instintivo, mas que é facilmente superado pelo desenvolvimento intelectual. Mulheres inteligentes geralmente não ficam nessa de esperar o cara tomar atitude. Elas mesmo se aproximam por afinidade e trocam ideia. Mas é aquela coisa, pra cada 1 mulher assim temos 9 que só servem para sexo e nada mais.