elas respondem
Daria forças a ele, e todo suporte, se possível até levaria ele em alguma psicóloga.
Depende, por esse motivo eu jamais terminaria
Mas se tivesse um motivo para terminar, não pensaria duas vezes, tipo não usaria isso como justificativa para algo
Não tenha receio. Algumas coisas bem ruins aconteceram comigo. De abuso a sequestro. Eu demorei tanto tempo pra contar pro meu parceiro. Um dia eu contei ele riu, achou que era mentira. Eu tive que repetir algumas vezes.... Hoje pensando foi até engraçado. Mas tem eventos que fazem parte de quem somos. Quem nos ama, vai amar como somos por inteiro.
Não, mas eu não conheceria o perdão para alguém que tivesse feito mal ao homem que eu amo. Eu provavelmente pegaria os dados pessoas das pessoas que fizeram mal a ele e iria planejar friamente a morte de cada uma delas. Anônimo, vc conhece alguem que foi abusado?
Eu daria forças a ele, que tipo de monstro rejeita uma pessoa por ser abusada na infância?
Não terminaria não, teria meu apoio e ajuda.
Isso não é motivo para terminar um namoro... eu seria super parceira e ajudaria ele a se libertar do trauma... e isso não é motivo para vergonha, a vergonha é para o abusador.
não mas teria que saber como ela lida com o abuso, tem homens que quando abusados ficam transtornados, vide que a maioria dos estupradores foram abusados na infância, mas se não percebesse esse traço iria apoiar com certeza
Claro que não, se houve abuso ele não teve culpa, tentaria dar força.
Eu não terminaria. Se eu o amasse de verdade, eu daria muita força e apoio sempre.
Lógico que não, seria desumano terminar e isso não é vergonhoso, essas pessoas são vítimas.
Eu faria o máximo possível pra cuidar dele, apoiar, aconselhar, marcar consulta com psicólogo e até mesmo fazer terapia junto dele. Uma situação dessas merece mta atencao!
Jamais terminaria por esse motivo com certeza ajudaria ele a superar isso .