Ter sido abusado na infância, ou daria forças pra ele?

eles perguntam
14 1
elas respondem
21/04/2019 21h39
Daria forças a ele, e todo suporte, se possível até levaria ele em alguma psicóloga.
anônima
21/04/2019 21h40
Depende, por esse motivo eu jamais terminaria

Mas se tivesse um motivo para terminar, não pensaria duas vezes, tipo não usaria isso como justificativa para algo
anônima
21/04/2019 21h47
Não tenha receio. Algumas coisas bem ruins aconteceram comigo. De abuso a sequestro. Eu demorei tanto tempo pra contar pro meu parceiro. Um dia eu contei ele riu, achou que era mentira. Eu tive que repetir algumas vezes.... Hoje pensando foi até engraçado. Mas tem eventos que fazem parte de quem somos. Quem nos ama, vai amar como somos por inteiro.
anônima
21/04/2019 21h39
Não, mas eu não conheceria o perdão para alguém que tivesse feito mal ao homem que eu amo. Eu provavelmente pegaria os dados pessoas das pessoas que fizeram mal a ele e iria planejar friamente a morte de cada uma delas. Anônimo, vc conhece alguem que foi abusado?
21/04/2019 21h48
Eu daria forças a ele, que tipo de monstro rejeita uma pessoa por ser abusada na infância?
anônima
21/04/2019 21h49
Daria força sem dúvida!!
21/04/2019 21h50
Não terminaria não, teria meu apoio e ajuda.
21/04/2019 21h51
Isso não é motivo para terminar um namoro... eu seria super parceira e ajudaria ele a se libertar do trauma... e isso não é motivo para vergonha, a vergonha é para o abusador.
anônima
21/04/2019 21h53
não mas teria que saber como ela lida com o abuso, tem homens que quando abusados ficam transtornados, vide que a maioria dos estupradores foram abusados na infância, mas se não percebesse esse traço iria apoiar com certeza
21/04/2019 22h01
Claro que não, se houve abuso ele não teve culpa, tentaria dar força.
anônima
22/04/2019 01h08
Eu não terminaria. Se eu o amasse de verdade, eu daria muita força e apoio sempre.
22/04/2019 07h28
Lógico que não, seria desumano terminar e isso não é vergonhoso, essas pessoas são vítimas.
22/04/2019 11h24
Eu faria o máximo possível pra cuidar dele, apoiar, aconselhar, marcar consulta com psicólogo e até mesmo fazer terapia junto dele. Uma situação dessas merece mta atencao!
anônima
22/04/2019 11h27
Jamais terminaria por esse motivo com certeza ajudaria ele a superar isso .
eles respondem
21/04/2019 21h54
Sim. Infelizmente (ou felizmente) minha felicidade e tranquilidade vem em primeiro lugar.

Se tem coisa que não aceito é chantagem emocional. Só pq a pessoa tem uma história triste não significa que eu tenha que me amarrar a ela. Principalmente se a relação estiver uma merda completa.