Ai deixavam a entender pro homem que se ele se masturbasse estaria jogando seus "filhos" em qualquer lugar, matando eles.

O correto seria jogar eles dentro da mulher, mãe...Pra que ela gerasse os filhos.

eles perguntam
0 1
eles respondem
21/04/2019 22h08
A sua lógica não está errada. De certa forma é um "desperdício".
Mas enfim, falavam que era pecado pq a bíblia fala que é pecado, justamente por banalizar o ato sexual.
Para a bíblia, o sexo é para se reproduzir e ter filhos. Masturbar é apenas prazer, ou seja não esta indo de acordo com a vontade de Deus.