Só sou excluído quando tou solteiro porque quando tou namorando me notam. por incrível que pareça. mais as pessoas tem meu número, me segue nas redes sociais, frequentamos as vezes os mesmos lugares, mais elas não falam comigo. quando me vêem em público algumas até finge que não me conhece. me ignora. outras vezes nem me responde quando mando msg e quando responde, nem conversa comigo. aí toda vez que arrumo uma namorada bonita essas mesmas pessoas me vêem de outra forma. como um cara que existe no espaço tempo delas. passam a me nota. até me param na rua quando estou acompanhado da minha namorada. fico imaginando se eu fizer um aniversário, quem que eu vou chamar. porque não vale nem apena chamar essas pessoas.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
22/04/2019 08h01
Não era tu o cara que estava reclamando que os feios não tinham chances?
anônima
22/04/2019 09h02
Que estranho. Tadinho.
22/04/2019 11h19
Cmg eh o contrário. Cest la vie
anônima
22/04/2019 11h32
Pq vc passa a representar o proibido e o proibido atrai.
22/04/2019 12h05
A vida é assim mesmo, só chamamos atenção quando estamos acompanhados. Pois o fato de se estar acompanhado, já presume que você tem alguma qualidade ou atrativo que fez alguém estar com você. As pessoas são interesseiras, infelizmente! :/
eles respondem
anônimo
22/04/2019 08h36
De novo esse discurso. Teclado ai está cheio de lágrimas
anônimo
22/04/2019 08h47
isso é normal no mundo inteiro, relaxa!
anônimo
22/04/2019 11h38
Isso é normal. Acontece contigo e acontece com muitos brothers por aí. Relaxa, é da mulher querer gostar de "caras comprometidos", a maioria dizem que não gostam, mas na verdade muitas gostam.

Mas sempre aparece algumas, cara. Sucesso e muitas mulheres pra tu ;)