Ele quer ficar comigo, ta insistindo muito e não estou resistindo. Mas para mim pesa esta diferença de idade. Devo dar uma chance ou não ? Alguém já teve essa experiência ?

elas perguntam
9 5
eles respondem
22/04/2019 13h08
Gosta dele? Então vai lá e fica. Ninguém aqui sabe quem é esse cara, alguma mulher ter experiência parecida, seja boa ou ruim, não quer dizer que será a mesma coisa com você. Ele pode casar com você, ele pode te matar. Vai saber?
anônimo
22/04/2019 12h58
Depende do cara. Possivelmente ele ja é muito resolvido e se ja teve outras relacoes, entao nao tem mais pavio pra aturar certas coisas como ciumes e birras por exemplo, ou baladas mais jovens, preferindo um restaurante ou bar mais seletivo. Se ele ganha muito mais que voce, desequilibra ele tambem. Aí a relacao nao andará bem dependendo desses fatores. Mas como eu disse, isso depende do cara e da maturidade q vc tem tbm. A nossa experiencia nao serve muito de base p vc eu acho, mas espero ter ajudado
22/04/2019 12h59
Sendo maior de idade não tem problema nenhum, mas saiba que provavelmente ele quer apenas sexo.
anônimo
22/04/2019 13h28
Poderia dizer "a vida é sua, vc faz o que quiser", mas na pratica a coisa não é bem assim.
Vc já trabalha e tem seu espaço? Mora com seus pais? O que eles pensam a respeito? (imagino q vc teria uma ideia disso)
No final, muitas coisas influenciam no sucesso de uma relação, incluindo as pessoas ao nosso redor, e circunstancias de vida. E principalmente, o que faz dar certo, é NOSSA VONTADE E CONVICÇÃO DE LUTAR POR ISSO.
Você já está aqui perguntando sobre isso, já demonstrando uma insegurança. Então isso não é bom ponto de partida.
Pense a respeito dessas questões. Mas no final das contas, nao custa tentar, pq tanto pode dar errado com esse homem, como com qualquer outro de sua idade. No final, algum aprendizado vc tirará e aumentara sua experiencia. Então se vc quer, e não prejudica ninguém, faça.
22/04/2019 12h56
Ta doidinho pra comer a novinha.. ele vai fazer exame do toque ano que vem?
22/04/2019 12h51
Quem tem que saber é você.
Eu posso falar sim, não, talvez... Mas isso vai mudar alguma coisa?
Fco
22/04/2019 13h22
Não só se você quiser que atrapalhe
22/04/2019 15h23
Diferença gigantesca de idade
anônimo
22/04/2019 15h34
Tem idade pra ser seu pai, mas se gosta, fique com esse.
elas respondem
anônima
22/04/2019 12h51
Se você gosta, fica. Acho que não tem nenhum problema.
22/04/2019 13h28
Fica com ele. Não vejo problema nenhum em relação a idade.
anônima
22/04/2019 12h53
Você já é maior de idade e sabe o que faz
Se você tem vontade de ficar com ele, qual o problema da idade?
anônima
22/04/2019 12h57
Será que ele dá no couro da forma como quer?
anônima
22/04/2019 14h57
Se gosta dele, e se for recíproco, não tem problema