Só transei com meu namorado e foi umas 5 vezes, não sei se sou boa na cama, ele diz q é ótimo mas cá entre nós quase não conta a opinião dele é tipo perguntar pra mãe se ela te ama (lamento os que n tem). Como descubro?

Trair n é opção n ok?

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
22/04/2019 16h05
Se a opinião do seu próprio namorado não conta... Aí fica difícil, né.
22/04/2019 18h35
Vc está se sentido bem? Está gozando? Quando termina se sente feliz? Se sim, vc é muito boa de cama.

Agora, quer saber se agrada homem, vira puta. Eles adoram.
22/04/2019 16h07
O que é bom pra um, pode não ser bom pra outro.
Por enquanto, deveria se preocupar se será bom pra ele (e pra vc também, logicamente).

Isto posto, 5 fodas não são nada nessa vida. Bora ganhar quilometragem, experiência de chinelada pra ir pegando melhor o jeito.
anônimo
22/04/2019 18h45
Como? Posso te dizer oque é uma mulher Boa de cama! Vamos lá.. Boa de cama é a mulher que não tem frescura chupa o penis com vontade, decha o cara chupa ela, fica de 4, quica em cima e fala umas coisas safada, como por exemplo: "Fode minha buceta" ou "vai me arrebenta safado". Se fizer isso o cara goza em 2 minutos.. bom só tentei ajudar
anônimo
22/04/2019 16h05
vamos testar
anônimo
22/04/2019 17h15
Em vez de perguntar veja como ele reage, ele pode mentir com as palavras, mas não pode mentir com o comportamento. Esse é o único caminho que vejo na sua situação.
anônimo
22/04/2019 18h36
se você tá se esforçando e fazendo bem o seu trabalho você é
anônimo
22/04/2019 18h48
fia, qd um homem nao gosta de algo, principalmente relacionado a sexo, ele vai falar. se ele tá gozando e fazendo cara de feliz, acredite no homem
22/04/2019 19h26
Seu namorado está falando que vc é boa de cama, então acredite nele!!
elas respondem
22/04/2019 17h11
É só não ter frescuras, saber dar prazer a si e ao seu parceiro, gemer, rebolar, chupar e não ter vergonha do corpo ou essas neuras, ou seja, aproveitar o momento ao máximo
anônima
22/04/2019 16h04
Duas pessoas disseram que eu sou. Mas acho que queria garantir a próxima foda kkk
anônima
22/04/2019 16h05
obs
anônima
22/04/2019 18h56
Assiste pornotube e veja se voce faz igual, se da o cu igual, se sabe fazer um bom 69 e espanhola, se consegue fazer um garganta profunda sem cuspir, se consegue impinar direitinho a bundina quando fica de quatro ou quanda da pra ele em pe com as duas maos na parede, em fim se fizer tudinho vc e boa, se nao e sempre bom assistir as videoaulas