A ex do meu namorado mandou mensagem querendo ser amiga dele e se oferecendo ate pra eles se encontrarem pessoalmente. Ele disse que não havia necessidade de se encontrarem e me mostrou a conversa com ela. Ele mora na minha cidade pq estuda aqui, mas agora em julho vai pra cidade natal dele (onde ela mora) passar as férias. Será que existe a possibilidade dele encontrar com ela escondido durante esse mês que passará lá?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
22/04/2019 17h12
Ele quem mostrou a conversa pra você. Demonstrou total transparência com você, porque ele confia em você, e acredita que você também confie nele.
Se você tivesse encontrado essa conversa, e ele estivesse dando corda, daí seria outra história.
Agora, não tem como você ir passar uns dias com ele nesse cidade? Até porque é seu namorado, conhecer a família dele, essas coisas...
Pense nisso. Não pra ir supervisionar ele, mas pra conhecer mais da vida dele.
22/04/2019 17h16
Se ele te mostrou a conversa eu acho bem difícil
22/04/2019 18h06
Esse crente ex-virgem é pirocudo mesmo hen
22/04/2019 18h10
Pensei que vc tivesse sido a única namorada dele
elas respondem
22/04/2019 17h36
Se ele te mostrou a conversa acredito que não, aliás se ele te escolheu pra namorar é porque quer estar contigo e não com ela.

Ele demonstrou maior transparência te mostrando esse conversa, confie nele.
anônima
22/04/2019 17h09
Existe.
22/04/2019 17h12
O risco existe, mas é preciso confiar que ele não vai fazer isso. Diga que você se sentiria mal se isso acontecesse.
anônima
22/04/2019 17h15
Dá um voto de confiança pro crentinho...tava indo tão bem esse namoro e tu já tá cheia de nóia, mulher?
22/04/2019 17h32
Risco sempre tem.
A vida e um risco por si só.
anônima
22/04/2019 17h52
Acho que não, porque se ele realmente fosse querer encontrar com ela ou algo do tipo não iria te mostrar a mensagem