Depende da Igreja.
Se for aquela q fica na parte Central da Cidade é bemmmm caraa kll
eles respondem
anônimo
22/04/2019 18h06
Depende da Igreja. Vivo em uma capital. Na Igreja Católica varia entre R$2.000, R$4.000, R$15.000 até o longe. Uma moça da cidade se casou, filha de um dos maiores empresários do Estado, e eu soube que ele reservou a Catedral da cidade para a celebração e quem realizou o casamento foi o próprio Bispo da cidade. Dizem que ele deu R$600.000 paus só para a Igreja.