Entre na sua conta para participar
eles perguntam
27 respostas
12
15
elas respondem
12
Já sim!
7a
Nunca bati, com bebida ou sem bebida .
Já dirigi pra perto, mesmo bairro etc antes que falem rs
Já dirigi pra perto, mesmo bairro etc antes que falem rs
Já sim, mas é perígoso,ainda mais de moto!
anônima
7a
Antigamente não existia lei seca. Eu dirigia com uma mão e com a outra segurava o copo de caipirinha.
Não.
Só por que eu nunca dirigi kkkkkkkkkkk
Só por que eu nunca dirigi kkkkkkkkkkk
7a
Nem bebo.
Algumas inconsequencias na vida.... Quem nunca.
Não
Nem carteira eu tenho kkkk.
anônima
7a
Não sei dirigir.
7a
Não mesmo...
anônima
7a
Nunca, até mesmo por que, eu não sei dirigir. Kkkk
eles respondem
15
7a
Prefiro não produzir provas contra mim mesmo
7a
Não. Eu não bebo.
Sim, direto.
7a
Já ainda bati o carro em um poste, ele não chegou a cair mais a batida foi feia...
Eu machuquei o braço e a garota que estava comigo, teve um corte na testa nesse dia.
Foi 4:00 da manhã, voltando de uma festa na praia.
O conserto do carro ficou R$ 7.000,00 na época.
Era um Fiat Punto Sporting Preto com teto solar e rebaixado com 18" e a ar.
Ainda bem que não deu PT no motor e deu p/ ir embora numa boa antes da polícia chegar.
Eu machuquei o braço e a garota que estava comigo, teve um corte na testa nesse dia.
Foi 4:00 da manhã, voltando de uma festa na praia.
O conserto do carro ficou R$ 7.000,00 na época.
Era um Fiat Punto Sporting Preto com teto solar e rebaixado com 18" e a ar.
Ainda bem que não deu PT no motor e deu p/ ir embora numa boa antes da polícia chegar.
7a
Não Bebo bebidas alcoólicas
anônimo
7a
Sim, ja é tarde pra me redimir de tudo
7a
Já, mas não bebi muito não. Pensei que eu ia ficar de boa no volante, entrei no carro e percebi meus reflexos lentos. Encostei o carro e esperei uns 15 minutos até melhorar.
Gelei na hora kkkkk Tava com a CNH provisória ainda, se alguem me pegasse iria me ferrar todinho.
Hoje já tenho consciência. Não tomo nem um gole kkkk
Gelei na hora kkkkk Tava com a CNH provisória ainda, se alguem me pegasse iria me ferrar todinho.
Hoje já tenho consciência. Não tomo nem um gole kkkk
anônimo
7a
Algumas vezes.
anônimo
7a
Não bebo e nem dirijo
7a
Nunca bebi \o/
anônimo
7a
Sim.
anônimo
7a
Eu não bebo.
anônimo
7a
Tem carro pra isso não.
7a
Não bebo
E se eu estiver de carro aí que não bebo mesmo
E se eu estiver de carro aí que não bebo mesmo
isso é assustado... mas já
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!