As vezes eu acabo que por stalkear os perfis de mulheres que eu acabei ficando, namorei ou tentei conhecer, boa parte ta casando, e com filhos, se está feliz eu não sei, sei que facebook é uma grande mentira sobre felicidade, mas voce sente que esta ficando para trás nessa questão, ou esta que se foda, sou feliz assim solteiro e vida segue?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
22/04/2019 21h56
Segui a média mas quando elas começaram a ter o segundo filho, confesso que pesou. Balancei em ter o terceiro filho rsrs, mas lembrei o valor das mensalidades e logo desisti.
anônima
22/04/2019 21h58
Já passei dessa fase ,me senti sozinha uma época , hoje não mais , agora é festinha infantil .
22/04/2019 21h57
Não fico, cada um com suas escolhas, e meus planos no momento não incluem casar e nem ter filhos, prefiro continuar curtindo minha vida sem essas responsabilidades.
22/04/2019 22h01
Quando bate a carência sim.
22/04/2019 22h01
N sintoooo.
Na vd estou rezando para minha irmã casar,n aguento mais as reclamações dela.
anônima
22/04/2019 22h02
Não. De boa.
Casamento não é garantia de felicidade e não é para todos. Eu NÃO nasci para casar, então tá tudo numa boa. :)
E eu seria uma PÉSSIMA mãe, criaria monstrinhos.
anônima
22/04/2019 22h05
Não ligo pra isso , tô acostumada, a maioria das minhas amigas conhecidas ,colegas já casaram ou se juntaram ou já tem filhos
Inclusive ontem vi no faceb a festinha de 1 ano
eles respondem
22/04/2019 22h20
Casado e filhos, eu fico é feliz por não ta assim kk
anônimo
22/04/2019 22h36
Não se stalkeia perfil de ex namorada, ex amigo, ex caralha 4, esquece essas pessoas e vida que segue
anônimo
22/04/2019 22h01
fico não
anônimo
22/04/2019 22h02
Não, eu sei que minha vida está indo bem e as coisas que ainda não me aconteceram é porque ainda não chegou a hora certa. Estou relaxado
22/04/2019 23h11
Eu me sinto é feliz e cada um tem o seu tempo para isso, não devemos nos comparar a outros somente porquê se casaram mais cedo, ou conseguiram ter a estabilidade financeira também.
Cada um trabalha com um cronômetro da vida diferente.
anônimo
22/04/2019 22h00
Deve ser fueda. Acho que para as mulheres é ainda pior. Ficar assistindo tantas amigas se casarem, engravidarem, conceberem seus rebentos, brincarem com eles, e do outro lado do salão lá está a solteirona, entristecida, com o olhar perdido, pensando que ainda vive com a mãe e colocando ração para gatos magrelos.

Deve ser fueda.