2.77K  23/04/2019 01h42

eu sou bem magrinha, meu corpo é bem parecido com o da kendall jenner, só que eu só sou baixinha. o que vocês acham de meninas magrinhas???. é que a maioria das pessoas fala que gosta de meninas magrinhas mas quando ve uma a pessoa zoa dizendo “cuidado para o vento não te levar” “tábua” “só tem osso” “deve passar fome” “vai comer”. eu estou sempre ouvindo esses tipos de comentários e acabo me sentindo muito mal e achando que ninguém nunca vai gostar de mim e do meu corpo. e vocês acham que meninas magrinhas é muito boa para transar? ou vcs prefere as com corpão ou as gordinhas?

meu corpo é igual esse da imagem: https://pin.it/w5m2o262fzjngu

elas perguntam
21 8
eles respondem
23/04/2019 01h01
Mulheres magras sao bonitas sim !!
Nao vou negar q as com "curvas" se destacam e atraem mais o olhas masculinos por questao de genetica, os homens instintivamente se atraem pelo oq vem. Mas isso nao quer dizer q as mulheres magras tbm nao tenham suas curvas admiraveis...
Pense assim: Eu tenho minhas belas curvas, mas diferente da maioria das mulheres eu nao as demonstro com facilidade, e o homem para poder admira-las tbm tera q se esforçar.
Mas nao esqueça o Princinpal, oq conquista eh principalmente o Sorriso, e a nossa intima Personalidade. Podemos ser incriveis, admiraveis, insubstituiveis para alguem; assim como podemos ao ver de outro alguem nao termos nenhuma dessas caracterisrica, Beleza eh e Sempre sera Relativo.
Um abraço, espero q tenha lhe ajudado de alguma forma rs
22/04/2019 22h52
É você na foto? Com todo respeito mais você é bem bonita!
Não liga para esses comentários sem noção.
Mulher magrinha é bonita, e toda mulher tem a sua beleza que faz dela ser única e exclusiva.
Eu gosto muito.
Apesar de que eu tenho medo de "quebrar" vocês ao meio na hora do rush não vou mentir.
Mais sei que vocês aguentam a pegada!
23/04/2019 01h10
Minha preferência são esses tipos de corpos, acho muito bonitas
22/04/2019 22h33
Eu amooooo magrinhas! Desencana Milene, vc é lindinha ^^
22/04/2019 22h38
Com 18, 90% é magrinha assim. Aproveite a juventude e o sundae sem culpa
22/04/2019 22h32
Pois você e linda, deveria por a sua foto e não essa que está aí.
anônimo
23/04/2019 01h27
Eu quero, quer namorar comigo?
Fco
22/04/2019 22h32
Boa pra levantar e segura nos braços e aproveitar o amor essa e boa mandar uma foto
anônimo
22/04/2019 22h33
Eu gosto. Se seu corpo é assim, você está ótima.
22/04/2019 22h50
Besteira. Gosto bastante de magrinhas.
23/04/2019 01h42
As melhores são as magrinhas...
Geralmente rejeitadas na escola e cobiçada na vida adulta....
Magrinha Que se cuida bem, pratica esportes, poem cilicone... da de 10 a zero em qualquer Gostosona
anônimo
22/04/2019 23h55
Desencana disso. Mulheres magras são maravilhosas e envelhecem super bem. Umas se garantem com um corpo gostoso, outras com um rosto bonito ou uma boa genética.

Só tem que tomar cuidado pra não ficar magra a ponto de ter um IMC baixo que denote desnutrição igual aquela guria do Stranger Things, porque nós homens queremos ter filhos saudáveis e pra isso o receptáculo precisa ser saudável e seguro também.

A namorada de um amigo meu era bem gatinha, mas bem magricela e na sua primeira gravidez o bb nasceu prematuro e com graves problemas de saúde, isso porque ela teve ele com 18 anos. O receptáculo não era nada saudável. A garota parecia ser desnutrida. Tudo no final se resume nisso, reproduzir e perpetuar a espécie. Mas vc não precisa ser uma panicat pra garantir uma prole saudável. Desde que se cuide e não fique magricela demais, nunca terá problemas com homens q não queiram transar com vc.
23/04/2019 01h04
Melhor que gorda
23/04/2019 01h31
Eu não sou muito chegado em magrinhas mais tem posição que dar para fazer com as magrinhas que e bem gostoso
22/04/2019 23h09
Então... namorei uma magrinha que COM ROUPAS eu realmente achei que tinha escolhido mal... mas pelada dava pra ver as curvas dela: cintura fina, peitos médios, bunda pequena mas bonita... foi 1 ano de namoro com muito sexo de qualidade! Tendo curvas, tendo um mínimo de carne pra gente pegar, é excelente.
22/04/2019 22h32
Deve passar fome...
anônimo
22/04/2019 22h35
Normal, olharia mais seu rosto do que seu corpo!! Prefiro mais gordinhas
22/04/2019 23h05
Quem gosta de osso é cachorro
anônimo
22/04/2019 22h55
Sim você é bonita tem corpinho de boneca,más ainda prefiro as com corpão violão e as gordinhas gostosas
23/04/2019 01h28
mano acho linda dms slk <3 todas de todas as formas sao lindas mais as magrinhas....
anônimo
22/04/2019 22h31
Nada contra vlh, eu ate gosto
elas respondem
anônima
22/04/2019 22h34
magrinha eles enfiam o pau também tão nem aí

puro photoshop esta foto da kendal jenner
anônima
22/04/2019 22h35
Observando! :)
22/04/2019 22h31
Tu é linda menina, e teu corpo também, eu também sou baixinha, mas um pouco mais corpuda, não liga para o que os outros falam, as pessoas sempre vão achar defeitos pra colocar nos outros
anônima
22/04/2019 23h07
Eu gosto ;-)
anônima
22/04/2019 23h10
Não tenho preferência. Tanto faz.
23/04/2019 00h48
Eles adoram!
anônima
22/04/2019 22h37
Às vezes começo a duvidar que é baixa autoestima...
Seu corpo está no padrão aceitável da sociedade, impossível alguém não querer uma mulher assim, portanto não se preocupe se a questão é essa.
Só aprenda a se amar, okay? Ver as opiniões alheias positivas não irá mudar sua autoestima definitivamente, só você pode fazer isso
anônima
23/04/2019 01h02
Bonitas.