Estou sempre sorrindo, posto coisas e frases sobre positividade, trabalho e crescendo profissionalmente em minha área. Sou casada e tenho um filho de 3 anos.

Trabalho de seg à sexta e faço 24h de plantão aos sábados

Hoje por ser feriado estou em casa e me sentindo mal. Me sinto melhor no trabalho do que em casa.

Não tenho vontade de sair, me sinto mal por isso. Não tenho dinheiro pra fazer nada não sei se tivesse dinheiro seria diferente.

Será q estou com depressão?

elas perguntam
2 2
eles respondem
23/04/2019 10h40
A sensação persistente de tristeza ou perda de interesse que caracteriza a depressão pode levar a uma variedade de sintomas físicos e comportamentais. Estes podem incluir alterações no sono, apetite, nível de energia, concentração, comportamento diário ou autoestima. A depressão também pode ser associada a pensamentos suicidas

Fonte:Google
23/04/2019 13h55
um dos sintomas da depre é isolamento, mas nao é nada conclusivo, procure o pscicologo
elas respondem
anônima
23/04/2019 10h41
poha, trabalha de segunda a sexta e não tem dinheiro. parece minha mãe
anônima
23/04/2019 13h59
Quem tem depressão não tem ânimo nem pra trabalhar, só tem vontade de ficar em casa isolado de todos.