Uma pessoa que se diz apoiar e defender a democracia porém não aceita um presidente que foi democraticamente eleito. Essa pessoa é controversa?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/04/2019 12h04
Não, porque a democracia em si permite ser desfavorável ao governo, se não fosse assim seria chamado de ditadura
anônima
23/04/2019 12h03
Não "aceitar" seria contraditório, mas a democracia permite se opor a quem foi eleito. Não é porque foi eleito pela maioria que tem que obrigatoriamente apoiar.
23/04/2019 12h10
O problema não é o presidente ser democraticamente eleito, mas os motivos que o levaram a tal
eles respondem
23/04/2019 12h12
vou pegar a pipoca para assolistir a treta.