Meninas. Vcs tomar anticoncepcional por ter problemas com espinhas ( espinhas caudadas por distúrbios hormonais)? Se sim
De qual marca?

elas perguntam
2 8
eles respondem
23/04/2019 11h24
Eu uso clindoxyl, adapeleno e tetraciclina no tratamento contra a acne..

Protetor solar fator 70 toque seco tb
Melhorou uns 70% em um mes

sei q n sou mulher mas só deixei minha contribuição ao post msm
anônimo
23/04/2019 12h27
Não, tomei remédio pra acne mesmo.
elas respondem
23/04/2019 11h26
Anticoncepcional é veneno. Acho que é melhor investir em tratamento de pele do que em ac.
anônima
23/04/2019 12h12
Já tomei, mas receitado pelo ginecologista.
Tenho SOMP.
Não tome por conta própria, porque algumas mulheres correm o risco de desenvolverem trombose e outros problemas.
anônima
23/04/2019 11h25
Comecei a tomar por isso, eu uso Diane 35
23/04/2019 11h54
Já tomei quando adolescente, foi ótimo, limpou meu rosto da acne...o nome do ac era Allestra 20, salvo engano...Mas cv com sua dermato sobre a possibilidade de tomar antibioticos, pq ano passado tive "acne da fase adulta" e minha medica perguntou se eu queria um tratamento com antibioticos ou ac, entao optei por antibioticos....Foi maravilhoso o resultado...
anônima
23/04/2019 12h04
Não ,vá a uma dermatologista ela vai passar o remédio ideal pra espinha ou faça tratamento com a esteticista ou fale com um farmacêutico que vai te indicar um remédio ou pomada pra espinha , não tome anticoncepcional só por causa da espinha tem efeitos colaterais é uma bomba
23/04/2019 12h52
Bem que eu queria, mas não tomo nenhum.
Tem que pedir um exame pra ver qual hormônio está desregulado, não adianta ir tomando assim.
anônima
23/04/2019 12h53
Eu tomava mais por causa da TPM, pra regular o ciclo, pra não ter tantas cólicas.
23/04/2019 13h01
Não, tomei Ferane 35 para tratamento de SOP.
As espinhas eu tratei com creme para o rosto mesmo.