Certa vez o grande Nelson Rodrigues disse: O dinheiro compra até amor verdadeiro. Vocês concordam com essa afirmação?

eles perguntam
2 4
elas respondem
23/04/2019 13h46
Amor se desperta não se compra, o que pode acontecer é a pessoa adquirir uma certa lealdade pela pessoa através dinheiro , mas amor não
eles respondem
23/04/2019 13h40
Tem um profundo senso de verdade aí kk
anônimo
23/04/2019 13h57
não tem porque comprar o amor verdadeiro pois ele já é seu de graça,todo mundo tem uma pessoa que te criou e sempre esteve contigo e te ama ,essa pessoa sim tem o amor verdadeiro,provavelmente é sua mãe,seu pai,sua avó,alguém próximo de ti,não precisa de dinheiro para comprar eles pois eles sempre estiveram ao seu lado e sempre vão estar
anônimo
23/04/2019 13h40
O dinheiro compra tudo, toda vagabunda tem seu valor, isso vai desde a solteira a aquela que diz ter perdido a virgindade com o marido.
anônimo
23/04/2019 13h44
O que é "verdadeiro"? Se determinada pessoa adora dinheiro, então ela despertará um amor verdadeiro por quem apresentar muito dinheiro pra ela.
Somos verdadeiros aos nossos valores. Se o principal valor de uma pessoa for o monetário, então a verdade dela reside aí.