Tem vezes que eu fico só 16 dias sem menstruar.
E o ciclo normal de uma mulher é entre 24-35 dias

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
23/04/2019 15h12
Quando eu era criança tentaram me ensinar na escola como deveria contar o ciclo menstrual, mas eu nunca aprendi. Eu uso aplicativo de celular para isso e acho que ele não mostra as datas exatas pq eu não sei configurar em relação ao ciclo.
23/04/2019 15h13
Isso acontece com muita frequência? Você sente muitas cólicas ou nota outra coisa estranha?
23/04/2019 19h45
Já conversou com um ginecologista?