Vou transar com um cara mas to muito insegura porque de roupa meu corpo parece bonito (sou magra e o sutiã da um volume a mais). Sem roupa tenho peito pequeno, bunda pequena, tenho um pouco de barriga, é tenso. Imagino que ele vai se decepcionar, que vai reparar nos meus defeitos até porque não tem muita outra coisa pra olhar e pegar, homens vocês ficariam incomodados com isso? Já beijei ele algumas vezes mas não rolou nada a mais.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
23/04/2019 17h01
Olha pro pau dele, se estiver duro... Bom, tu já sabe.
anônimo
23/04/2019 17h07
Se ele topou de transar com você,é por que ele te acha atraente,as magrinhas também são gostosas,você deve ter uma bucetinha bem pequena e apertadinha,desencana dessa homem gosta de buceta,se ele ficar achando defeito no teu corpo é por que ele gosta de outra fruta.
23/04/2019 16h59
Posso te contar um segredo?

Homem não liga pra essas coisas, se ele bateu o olho e se atrai por voce, não há nada que vai fazer ele deixar de transar ctg, o tesão sobe na mente o ser humano ali só quer te comer viva, voce precisa desencanar dessas neuras e focar em se entregar no sexo.
anônimo
23/04/2019 17h02
Ele nem vai ficar reparando isso na hora vai por mim
23/04/2019 17h14
mulher tem uqe parar de achar que todo homem liga pra isso, homem que é homem de verdade, sabe que mulher tem defeitos, ou que nem é defeitos, celulite, estrias, peito pequeno ou grande,...so homem que é drogado em filme porno e moleque que vai ficar reparando nisso!!
23/04/2019 17h19
Ele te quer! Vai.
Se ainda assim ficar com medinho, apaga a luz e vai!
23/04/2019 17h21
Transando muito.
elas respondem
anônima
23/04/2019 17h10
Obs
anônima
23/04/2019 17h13
Obs
23/04/2019 17h31
Homem nem repara nessas coisas