Acho ele um pouco extremista demais, tipo "eu que sei todas as verdades do mundo" e vejo que muitas pessoas seguem fielmente qualquer coisa que ele diga sem questionar.

elas perguntam
16 11
eles respondem
23/04/2019 19h59
Um Hater de musica que passou a ser um hater anti-petista, dae vc mistura os haters de internet e o movimento crescente que começou com o anti-petismo e depois pro anti-esquerdismo e virou essas coisas ai, maioria são pessoas desiludidas outras apenas mulekes o público desse cara é um bando de pessoas que querem coisas dinâmicas só pra nao forçar a capacidade de pensar por si próprios.
anônimo
23/04/2019 18h26
ele é o tipico cão bravo raivoso. ser desbocado e agressivo faz as pessoas associarem isso à personalidade forte. E qd ele começa a falar de assuntos polêmicos e que exigem opinião demonstrando convicção doq ele fala, seja oq for que ele fale, faz as pessoas acreditarem e gostarem de alguém assim.
anônimo
23/04/2019 18h38
Pega uma opinião geral e coloca aquilo como verdade universal.
23/04/2019 18h22
Porque ele é simplesmente o melhor cientista político e filósofo da atualidade.
anônimo
23/04/2019 19h28
Sei lá...tantos canais ai que eu me pergunto como conseguem, tem gente que ainda segue o felipe neto, o PT,..etc, tem gosto pra tudo!
23/04/2019 20h03
Porque infelizmente são alienadas. Precisariam entrar em vários canais onde se ensinam verdades ocultadas pelos malditos anjos caídos encarnados em vazos de ira que controlam esse mundo, tais como o canal Terra Plana Evidencias Oficial, Mistérios do Mundo, Verdade Revelada, Humberto Volts, Thiago Lima- Desperte, Encarando o sobrenatural, Américo Moura Resumindo Tudo etc.
anônimo
23/04/2019 20h16
As pessoas precisam de um guru.
23/04/2019 18h20
Não sei quem é
23/04/2019 18h26
Sei nem quem é.
25/04/2019 11h15
Não conheço nenhuma.
25/04/2019 11h07
Fanático pra mim só aquele dos X-Men
23/04/2019 20h28
Pelo menos motivo que gostam do Datena, pessoas reclamonas gostam de gente que só sabe reclamar.
23/04/2019 19h03
Sei nem qm é.
anônimo
23/04/2019 18h25
Eu assistia, mas deixei de assistir. Na verdade deixe de ver muito conteúdo político no youtube. As pessoas que seguem ele tem algo em comum: não gosta da esquerda.
23/04/2019 18h22
Exxpertinho!
elas respondem
anônima
23/04/2019 18h41
Eu já ri muito com os vídeo dele.
23/04/2019 18h21
Não conheço.
23/04/2019 19h32
Nao sei, nao sou muito chegada, mas me amarro na imitação do Fefito do Morning Show que ele faz. Morro de rir!
anônima
25/04/2019 11h00
Só quero poder ver o futuro desses mestres do capitalismo. Essa raça que estão criando (não só Nando moira) é de dementes. Masss. É sempre bom ter alienados. Ruim msm é gente que questiona.
25/04/2019 11h22
Porque ele é incrível! *-*
25/04/2019 11h25
Quem é esse?
25/04/2019 11h28
Ele fala bem, ao contrário da maior parte dos Youtubers, que parecem
estarem lendo um teleprompter, ele tem desenvoltura na plataforma.
O que realmente pesa é que conta com uma assistência fanatizada e
com pouca cultura, educada por ele e pelos outros gurus da nova direita
a duvidarem dos livros, dos pensadores, a desprezarem a academia e a
educação formal, rejeitam notícias que não tenham o crivo deles próprios,
assim detém a informação que chancelam e moldam de acordo com seus
interesses. A interpretação crítica, a leitura crítica, o cruzamento de infor-
mação e busca por fatos são desencorajados por eles; quando confrontados
com narrativa diversa ou por suas próprias contradições, lançam mão da ideia
de deterem uma verdade escondida de todos, de conspirações.
Nando Moura não é apenas extremista, é desinformante, deseducador, conspi-
racionista, agressivo, é o que há de pior no Youtube e no Brasil.
anônima
23/04/2019 19h41
Eu acho ele arrogante. E meio destemperado.
O único canal de direita que eu acompanho é o Brasil Paralelo.
23/04/2019 19h31
Nunca nem vi.
23/04/2019 18h26
Eu tive que ir no Google pra descobrir quem é