Posso me tornar uma mulher poderosa, que se garante, legal inteligente, sem precisar fazer sexo?

Sou virgem e muito certinha, existe essa possibilidade?

elas perguntam
13 7
eles respondem
23/04/2019 19h25
estude muito
23/04/2019 19h26
Esqueça o sexo para ser poderosa!!! Invista na sua personalidade, seja inteligente, segura, criativa, ousada, otimista, feliz, irradie alto astral e energia boa! Tenha um plano para sua vida. Sela persistente
23/04/2019 19h23
Irrelevante a senhorita ligar para isso.

Só não seja mais uma mulher que gosta de deixar os homens na Friendzone e se aproveita da beleza para criar uma legião de escravos.
anônimo
23/04/2019 19h41
Você pode ser legal, inteligente, ter sucesso, sem fazer sexo.
Mas o que seria "poderosa" pra você?
Ao meu ver, é alguém completo, que passou por diversas experiências e possui uma visão ampla de diversos assuntos, alguém que pode dialogar e dar uma opinião sobre os principais aspectos da convivência humana.
Deixar o sexo, questões amorosas, relacionamentos pessoais, interesse carnal, fora disso, acho que te deixaria ser uma parte desse "poder". E as pessoas perceberiam isso. Logo você fica taxada como a workaholic, mas frustrada em relacionamentos. Tente não pensar como deixar isso fora de sua vida, mas como buscar o equilíbrio pra ser bem sucedida em todas as áreas de sua vida. Isso sim é uma pessoa poderosa.
anônimo
23/04/2019 19h25
Do mesmo jeito que todas se tornam, ficando de joelhos e chupando o patrão, uma hora um otário cai e te assume, mas com uma amante, é claro.
anônimo
23/04/2019 20h15
Lê algum livro da Márcia Tiburi.
23/04/2019 19h47
Qr ser inteligente, estude, com esses estudo, entre pra uma faculdade, tire boas notas, e garanta um bom emprego, q o lucro vem depois.
anônimo
23/04/2019 19h46
Fique rica ou vire política.
anônimo
23/04/2019 19h41
Ser transante nao precisa ter relacao com ser o que voce deseja, entao nao se preocupa. Olha sua postura, nao deixe os ombros caidos, olhe as pessoas nos olhos, se vista bem, evite usar moleton do Mickey, leia livros. Mas va com calma, nao seja artificial ok? isso é o principal. No fim das contas faça porque vc realmente quer ser assim na vida, nao por causa dos outros.
23/04/2019 19h39
Com certeza. Até porque ser uma mulher que se garante não tem nada a ver com fazer ou deixar de fazer sexo, e sim com sua postura na vida, com saber o que realmente quer e saber o que fazer para conseguir chegar lá, sem se submeter aos caprixos de ninguém.
anônimo
23/04/2019 19h35
uma mulher poderosa para mim é a Xena
23/04/2019 19h30
Inteligência, carisma, ser cheirosa e não dá bola pra Zé droguinha
anônimo
23/04/2019 19h30
Não importa o esforço que voce faça, sempre vai ter alguem reclamando de algo em voce...seja voce mesma,pra voce mesma, não para os outros, apenas isso e vai ser poderosa, pra voce!
elas respondem
anônima
23/04/2019 19h26
Vc não pode mudar o q é. Isso acontece naturalmente, com o tempo, a medida q os anos vão passando, vc muda. Isso de parecer o q não é tão infantil.
anônima
23/04/2019 19h33
O mais importante é vc se amar, e se aceitar do jeito que vc é e foda-se quem não gosta. Não mude por ninguém, quem disse que ser certinha não torna vc uma mulher empoderada. Se ame e se aceite, que o resto flui.
23/04/2019 19h37
O poder deve estar em saber que ninguém está acima de ninguém e que todo mundo é igual.
Você não compete com outras pessoas só consigo mesmo(a)
23/04/2019 19h41
Se tu se amar e se aceitar sem ligar pro que os outros vão achar, tu já vai ser poderosa
23/04/2019 20h06
Claro que sim, tenha sua independência e escolha um parceiro pra andarem juntos e não por precisar dele.
anônima
23/04/2019 19h32
Todo mundo pode ser o que quiser, é só lutar e se esforçar pra conseguir isso.
23/04/2019 19h28
Entra para politico como senadora ou tenta carreira de ministra do STF