eles respondem
Aceitando!
Buscando me entender, enxergar como eles afetam minha vida e os outros, vestir a máscara de que é perfeito, ou de que nasceu assim e morrerá assim é pedir para aprender a lição pela dor, será que vale a pena?!
Tente pontuar os defeitos que possue, assim como as qualidades, pois pode cair na tendência equivocada de que só possui defeitos. Humildade é palavra chave para sua pergunta.
Caso a dor não os elimine devo conviver com eles.
Quanto aos defeitos físicos, tenho muitas marcas/cicatrizes, se eu ligar para cada coisinha que tenho eu tenho um infarto.
Se for defeitos estéticos não ligo, agora se for da minha personalidade... em geral tento melhorar mas sinto muita dificuldade em alterar algumas coisas.
Bom, buscar meditar em cima, ver se tem influencia de demonios se utilizando dos impulsos desse corpo de base carbono (o que quase invariavelmente é o caso), e expulsar esses demonios em nome de Cristo e sempre lembrar que Cristo se sacrificou para redimir a natureza decaída do carbono, que é o próprio 666 (afinal o carbono tem 6 protons, 6 elétrons e 6 neutrons), e que portanto reincidir no erro é jogar fora todo esse sacrifício titanico.
Finjo que são qualidades.
Busco não me olhar no espelho.
Tenho uma cicatriz que nao gosto de ter, mas a gente vai vivendo ne!
Eu deixo bem claro que se tenho um defeito que não enxergo, para que as pessoas façam um alerta, com isso sempre tentando melhorar :)
elas respondem
Eu não lido. Eu os assumo e os aceito.
Os defeitos ajudam a sustentar o nosso edifício, já diria Clarice Lispector.
Defeitos internos ou externos? Vamos falar dos dois.
Defeito interno: eu choro, escrevo o que passei e como me trataram depois, tento reaprender a não fazer o mesmo.
Defeito externo: são poucos, não se sobrepõem as qualidades.
Aceitando eles e tentando melhorar a cada dia, mas se não der pra melhorar acontece, todos temos defeitos e qualidades
Se for fisico e tiver como mudar, eu tento melhorar, se nao tiver jeito eu entrego pra jesus e pronto.
Agora se for defeito de personalidade tudo que teóricamente conseguiria mudar ja foi tentado, algumas coisas eu consegui outras nao, e busco viver bem com minhas falhas de personalidade.
Fingindo que eles não existem
Não sendo cruel comigo mesma .
Entendendo que não sou perfeita e que preciso aceitar que não sou perfeita e que posso buscar melhor como pessoa sempre .
Como?
Me policiando e tentando.
Sei lá... Sendo equilibrada suficiente. Usar meus defeitos na hora certa.