Aceitando!
Buscando me entender, enxergar como eles afetam minha vida e os outros, vestir a máscara de que é perfeito, ou de que nasceu assim e morrerá assim é pedir para aprender a lição pela dor, será que vale a pena?!
Tente pontuar os defeitos que possue, assim como as qualidades, pois pode cair na tendência equivocada de que só possui defeitos. Humildade é palavra chave para sua pergunta.
23/04/2019 19h36
Caso a dor não os elimine devo conviver com eles.
Quanto aos defeitos físicos, tenho muitas marcas/cicatrizes, se eu ligar para cada coisinha que tenho eu tenho um infarto.
23/04/2019 19h39
Se for defeitos estéticos não ligo, agora se for da minha personalidade... em geral tento melhorar mas sinto muita dificuldade em alterar algumas coisas.
23/04/2019 19h44
Bom, buscar meditar em cima, ver se tem influencia de demonios se utilizando dos impulsos desse corpo de base carbono (o que quase invariavelmente é o caso), e expulsar esses demonios em nome de Cristo e sempre lembrar que Cristo se sacrificou para redimir a natureza decaída do carbono, que é o próprio 666 (afinal o carbono tem 6 protons, 6 elétrons e 6 neutrons), e que portanto reincidir no erro é jogar fora todo esse sacrifício titanico.
23/04/2019 19h48
Gostaria de saber como
anônimo
23/04/2019 20h17
Finjo que são qualidades.
23/04/2019 19h40
Busco não me olhar no espelho.
anônimo
23/04/2019 21h48
Tenho uma cicatriz que nao gosto de ter, mas a gente vai vivendo ne!
23/04/2019 22h00
Eu deixo bem claro que se tenho um defeito que não enxergo, para que as pessoas façam um alerta, com isso sempre tentando melhorar :)
elas respondem
anônima
23/04/2019 19h39
Eu não lido. Eu os assumo e os aceito.
Os defeitos ajudam a sustentar o nosso edifício, já diria Clarice Lispector.
23/04/2019 20h20
Defeitos internos ou externos? Vamos falar dos dois.
Defeito interno: eu choro, escrevo o que passei e como me trataram depois, tento reaprender a não fazer o mesmo.
Defeito externo: são poucos, não se sobrepõem as qualidades.
anônima
23/04/2019 19h41
Eu não sei lidar kkk.
23/04/2019 19h43
Aceitando eles e tentando melhorar a cada dia, mas se não der pra melhorar acontece, todos temos defeitos e qualidades
23/04/2019 19h46
Se for fisico e tiver como mudar, eu tento melhorar, se nao tiver jeito eu entrego pra jesus e pronto.
Agora se for defeito de personalidade tudo que teóricamente conseguiria mudar ja foi tentado, algumas coisas eu consegui outras nao, e busco viver bem com minhas falhas de personalidade.
anônima
23/04/2019 20h21
Fingindo que eles não existem
23/04/2019 21h17
Não sendo cruel comigo mesma .
Entendendo que não sou perfeita e que preciso aceitar que não sou perfeita e que posso buscar melhor como pessoa sempre .
Como?
Me policiando e tentando.
23/04/2019 21h19
Sei lá... Sendo equilibrada suficiente. Usar meus defeitos na hora certa.