Tipo, não deixa seu companheiro(a) ter amizades com pessoas do sexo oposto?

eles perguntam
4 8
elas respondem
23/04/2019 23h12
Já namorei um cara assim, terminei , parecia uma prisão aquele relacionamento
23/04/2019 21h55
Tipo se ele é assim comigo eu também serei. Mas ele tem um contra isso, então teríamos que ser empatados um com outro.
anônima
23/04/2019 21h56
Mas bem capaz!
23/04/2019 23h40
Sou ciumenta, não aceito que ele tenha amizade com mulher e ele não reclama disso, aceita numa boa, então não acho que sou abusiva por ele concordar comigo.
eles respondem
anônimo
24/04/2019 00h14
Contanto que ela tenha respeito por mim e pela nossa relação pode manter amizade com quem quiser.
anônimo
23/04/2019 22h00
Estou solteiro no momento, porém não me importo tenho muita confiança até exagerada no meu taco.
23/04/2019 23h14
Não, minhas namoradas até já reclamaram que não tenho ciúme, na verdade até tenho, mas gosto de deixar a pessoa livre. Por ser uma escolha dela estar comigo, mas me preocupo sim e sou bem atencioso
23/04/2019 21h57
Eu nem sou um namorado kkk
23/04/2019 21h58
akkakakakaakak
Mulher tem arma fih.. eu vou ser doido de fazer uma treta dessas.... jamais.
23/04/2019 23h22
Sou ciumento mas é em relação ao respeito, não sou de de sair tirando satisfação ou querer treta. Sou do tipo que dá um pé na bunda e desaparece.
Sou assim pq gosto da pessoa e respeito ela, o mínimo que quero e ela também me respeitar.

Já quebrei a cara algumas vezes. A pessoa mentia dizendo que tava doente e depois postava foto da saideira, falava que ia dormir e aí era 3h da manhã e ela tava trocando ideia com homem no facebook.

Aí é foda. Quebrar a confiança é um tiro no pé comigo.
23/04/2019 23h33
Se vc mostrar ciúmes ela diz q vc é abusivo, se vc n demonstra ela diz q vc n ama ela... É fd isso.