Não sou. Orto e nem sei como é sua oclusão , é o seguinte:
Procurem sempre por profissionais com boas indicações,
Profissionais realmente habilitados para tal
Desconfiem de valores muito fora do mercado
Seja assiduo , faça como ele pedir qto ao uso de acessórios ( aparelhos removíveis , elasticos)
Evite quebrar o aparelho
Se vc já faz tudo isso , então resta entender que correção ortodôntica vai além de "alinhamento dentário ", pode existir a possibilidade de um dente ou vários não estarem em posição correta ?
Por último , questione para saber em relação a tempo e todas suas dúvidas , um bom profissional irá te explicar de forma que vc entenda .
Boa sorte p vc
Calma, não pode força a raiz do dente rs.
Eu usei 7 anos e nem tinha o dente mto torto, mas em compensação hj eles são perfeitos e não abriu de novo como mtos por aí, então tenha um pouco de paciência.
Eu também teria esse receio, as mensalidades não são nada baratas. Seria interessante ter conversado com o dentista antes de iniciar o tratamento, para se informar sobre quais seriam os planos dele para com os seus dentes e quais os passos que ele estava pretendendo seguir até o fim de seu tratamento. Eu só aceitaria começar um tratamento se eu sentisse muita confiança no dentista.
Nossa, passo bastante raiva com o meu, mas como vou ha bastante tempo no mesmo, eu falo o que penso kkkk. Não sei como eles me suportam. Uso ha 5 meses e meus dentes já desapinharam. Faço manutenção a cada 20 dias no máximo.
Ainda assim acho que eles está me enrolando para colocar o aparelho de baixo e falta uns detalhes pra terminar de acertar os de cima, que também sinto estar sendo enrolada. Ja pensei em procurar um outro sistema de aparelho e mudar de dentista. Vou aguardar mais uns dois meses.