Ele falou que só daqui ha um mês vai colocar um fio pra juntar. Mas ele pode adiar e adiar isso...

O que acham? Ja era tempo de ter começado a juntar os dentes né?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
24/04/2019 05h25
Não sou. Orto e nem sei como é sua oclusão , é o seguinte:
Procurem sempre por profissionais com boas indicações,
Profissionais realmente habilitados para tal
Desconfiem de valores muito fora do mercado
Seja assiduo , faça como ele pedir qto ao uso de acessórios ( aparelhos removíveis , elasticos)
Evite quebrar o aparelho
Se vc já faz tudo isso , então resta entender que correção ortodôntica vai além de "alinhamento dentário ", pode existir a possibilidade de um dente ou vários não estarem em posição correta ?
Por último , questione para saber em relação a tempo e todas suas dúvidas , um bom profissional irá te explicar de forma que vc entenda .
Boa sorte p vc
24/04/2019 10h58
Calma, não pode força a raiz do dente rs.
Eu usei 7 anos e nem tinha o dente mto torto, mas em compensação hj eles são perfeitos e não abriu de novo como mtos por aí, então tenha um pouco de paciência.
24/04/2019 00h38
Era sim... 7 meses é muito tempo.
24/04/2019 00h55
Eu também teria esse receio, as mensalidades não são nada baratas. Seria interessante ter conversado com o dentista antes de iniciar o tratamento, para se informar sobre quais seriam os planos dele para com os seus dentes e quais os passos que ele estava pretendendo seguir até o fim de seu tratamento. Eu só aceitaria começar um tratamento se eu sentisse muita confiança no dentista.
anônima
24/04/2019 03h53
Não sei como seus dentes estão, mas já era pra ter dado algum resultado. Eu sou chata, sempre que vou e não sinto nem sensibilidade falo pra ela.
anônima
24/04/2019 06h09
Nossa, passo bastante raiva com o meu, mas como vou ha bastante tempo no mesmo, eu falo o que penso kkkk. Não sei como eles me suportam. Uso ha 5 meses e meus dentes já desapinharam. Faço manutenção a cada 20 dias no máximo.
Ainda assim acho que eles está me enrolando para colocar o aparelho de baixo e falta uns detalhes pra terminar de acertar os de cima, que também sinto estar sendo enrolada. Ja pensei em procurar um outro sistema de aparelho e mudar de dentista. Vou aguardar mais uns dois meses.
24/04/2019 06h57
Depende muito do tratamento. A minha diastema fechou em uma semana quando começou a alinhar os dentes. Fiquei um ano e 6 meses usando o fixo.
anônima
24/04/2019 15h26
Depende do caso, mas geralmente a gente fica com aparelho 2, 3 anos. O meu tem 1 e 4 e estão se alinhando. Antes tinha apinhamento e mordida cruzada

Vê se compensa trocar de dentista, por causa do contrato
eles respondem
24/04/2019 07h49
ta enrolando kkk
24/04/2019 00h38
Calma, que jaja ele quita o carro com a sua mesada mensal dos dentes.
anônimo
24/04/2019 00h38
Oh, céus, é um conspiração pra ele receber pela manutenção por mais tempo!
anônimo
24/04/2019 08h18
Se não confia em alguém que está fazendo algo tão íntimo em você, troque. Não adianta ficar chorando na internet.