Sabe aquelas pessoas que você pensa 'Pô, essa mina é dahora, ela vale a pena meu tempo e investimento", mas aí você descobre que na verdade a pessoa é um lixo de pessoa um ser humano desprezível e você ainda assim se tortura o tempo todo por nutrir sentimentos por essa pessoa e não saber como tira-la da cabeça... Me mandem dicas aí por favoooooor, não tô aguentando mais!!

Se alguém quiser saber mais só perguntar no pv, aproveito e desabafo já que não tenho ninguém pra conversar..

eles perguntam
7 10
elas respondem
24/04/2019 00h53
O lixo é ela, não vc!

Quando vc pensar nela, lembra de tudo de ruim que ela te fez. Pensa que vc merece alguém muito melhor, e que vc vai encontrar essa pessoa.
E por favor, se ela te procurar novamente, manda se catar!!
24/04/2019 08h04
Moço,

Em um momento como esse não existe coisa melhor a fazer do que priorizar a você mesmo, cuide de si, fazer coisas que gosta, estaja perto das pessoas que te fazem bem, desta forma se sentirá mais forte aos poucos e poderá seguir em frente!
anônima
24/04/2019 14h03
já que vc já tem noção disso, está mais fácil , desprezo é o pior castigo, Pegue seu amor próprio e desapareça , corte "amizade"... sinta mais amor por vc do que por ela .
24/04/2019 10h36
Relaxa,dps de 5 meses vc nem lembrará o nome dela.
Mas se isso te consola : td mundo já passou por isso. Se envolveu com algm q só destruiu e colocou para baixo a pessoa.
Pega isso como aprendizado. Dói mt mas vc vai aprender mais ainda,os erros q vc cometeu nessa situação vc n cometerá mais (como se apegar demais,criar expectativa,etc...).
Se aproxime das pessoas q te ama e tenta recomeçar.
anônima
24/04/2019 00h58
Segue a sua vida, procure ocupar a mente sempre fazendo alguma coisa
24/04/2019 00h53
Melhor coisa no momento é se afastar, evitar olhar as redes sociais da pessoa (se possível bloquear) e fazer coisas que ocupem sua mente para não pensar nela
eles respondem
24/04/2019 01h10

Você não é desprezível por gostar de alguém e quebrar a cara, você é trouxa por continuar insistindo nisso.
Cara, cê se apaixonou, deu errado e agora tá sofrendo, o ciclo continua perfeito, dê tempo ao tempo e vá fazendo sua vida que tudo volta ao normal.
Eu queria dizer que gostaria de saber um pouco mais sobre essa história, mas seria mentira então... Boa sorte.
24/04/2019 00h53
Siga sua vida...
Só o tempo p.curar! Nao sei o contexto da história, a santa da história pode ser ela, e vc nao pode ser a vitima! Enfim, se distraia com coisas que te fazem bem e deixa fluir! Se ela é tão despresivel como diz, a vida se encarregará do resto.
anônimo
24/04/2019 01h02
Uma dica bizzara mais funciona: Imagine ela cagando vai comecar a peceber que ela é cheia de defeitos e vai perder o interesse
anônimo
24/04/2019 08h14
Pare com esse papinho de lixo. Já trará maturidade suficiente. É muito infantil essa coisa lixo pra cá, lixo pra lá, tóxico...dá sono esse papo
26/04/2019 03h07
Foca em ganhar dinheiro mesmo que for pouco , aprenda a investir esse dinheiro ( mesmo pouco) coloque esse dinheiro pra fazer dinheiro, estude sobre B3 , bolsa de valor , fundos imobiliários, trabalhe pelo dinheiro e coloque o dinheiro pra trabalhar pra você, estude sobre iluminates , maçonaria, extraterrestres, repitinianos, nova ordem mundial, redução populacional, feminismo etc tudo isso pelo you tube mesmo vai correr atrás do conhecimento que o sistema não passa pra população...
anônimo
26/04/2019 02h41
é so não se importar com ninguem e meter o ferro em todo mundo
anônimo
26/04/2019 01h39
fry6rf667
24/04/2019 10h23
Se valoriza. Você precisa levantar a cabeça e separar as coisas. Quem tem problemas nessa história é ela, não é vc.
anônimo
24/04/2019 01h17
Tu tem que ir tomar umas cachaça nesse bar para afogar as mágoas, que lá a turma é animada:

anônimo
24/04/2019 00h53
Manda pra ela assim