Depende do contexto.
Aqui nesse site, às vezes as pessoas não percebem, mas há perseguições quando as pessoas se manifestam..
Vou dar um exemplo..
Essa menina tem falado que é bissexual etc. aí quando ela responde alguma coisa... olha o que ocorre

Parece algo bobo, mas tem disso em várias situações por aqui.
Há pessoas que vivem condenando quem dá opinião sobre algo por aqui, então, às vezes usam o anonimato pra que as pessoas não fiquem com falso moralismo enchendo o saco.
Alguém vem aqui e diz que quer transar com o demônio, vem crente encher o saco que o bom é transar com Jesus..
Isso é uma observação dentro de um monte que existe. Estou só dando uma opção sobre as pessoas se esconderem. srs
24/04/2019 10h03
Questão de reputação. Querendo ou não o seu perfil ganha uma "imagem" aqui no site.
Digamos que o Principe resolve responder uma pergunta de maneira séria, quem iria dar credibilidade?
24/04/2019 10h02
Sei lá, acho q por medo de ser perseguido depois nas respostas
24/04/2019 11h24
Diz aí que gosta de rola e atura a avalanche de rola. Ou faz uma piada com governo que vem os apaixonados pelo Bozo dar chilique.

Às vezes é melhor evitar a fadiga.
anônimo
24/04/2019 13h12
Tbm nao entendo, tem uns argumentos tao geniais que anonimos soltam, q deveriam estar fora do anônimo pra gente dar um trofeu
24/04/2019 13h17
tem gente que gosta de ficar no pé das outras, no anonimato isso nao ocorre
24/04/2019 13h48
Uso esse perfil fake para despistar a Polícia Federal.
elas respondem
anônima
24/04/2019 09h59
Nao é medo, e que o pessoal fica com receio de responder sinceramente quando conhece a pessoa, e uns atacam por que foi atacado em outras perguntas pela pessoa, e sinceridade vai toda embora.
24/04/2019 10h00
Pq as pessoas perseguem umas as outras,não entendoo.
Tanto q eu nem faço mais perguntas pessoais por aqui,pq sei q td q eu falo jogam contra mim.
Há perguntas q vc faz por aqui qnd tá para baixo,e as pessoas te jogam ainda mais para baixo kkkk.
24/04/2019 10h48
Porque dependendo da pergunta ou da resposta os outros usuários ficam perseguindo ou te negativando
anônima
24/04/2019 10h39
Talvez por temer ser perseguido por outros users.
Eu já vi muito isso acontecer com figuras bem conhecidas, gente que está sempre por aqui.
anônima
24/04/2019 13h50
Porque a maioria quer ouvir o que bem entende e não uma opinião diferente da sua ( seja ela sincera ou não ) , então ficam com perseguição.
anônima
24/04/2019 13h52
Pq eles querem
anônima
24/04/2019 14h45
A maioria das pessoas aqui não respeitam ponto de vista diferente do delas e vivem na falsidade. Então se tu fala algo sincero, te perseguem. Eu uso o anonimato por isso.