Supondo que elas namorem um cara um pouco mais velho, de até 30 anos.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
24/04/2019 12h10
Nada a ver príncipe
24/04/2019 12h11
Tenho quase 34 e transaria todos os dias se tivesse um namorado que aguentasse... ser frígida não tem nada a ver com a idade.
eles respondem
24/04/2019 11h52
A mais fogosa que achei tinha 26 anos de idade
As mais novas tem pudor qd o assunto é putaria e acham que serem usadas naquele momento é algo pejorativo

Nenhuma resposta aqui é absoluta, depende muito das pessoas e idade n interfere muita coisa.