1.71K  02/06/2020 00h12

Infelizmente não sei porque nasci em ser mulher. Se Deus já sabia que haveria a Queda da Mulher, então porque ele permitiu da árvore do Conhecimento existir do Paraíso? Se ele é um Ser Perfeito Onisciente, Onipotente e Onipresente Já sabendo a desordem que ia acontecer de toda humanidade... Então porque Ele permitiu tudo isso? E com essa de eu ter nascido mulher me vejo como um ser amaldiçoado por ele e carregar toda culpa de uma mulher que eu não pedi em nascer do Sexo feminino. Uma desgraça. tudo por causa de uma Mulher, ainda mais de não ter pedido pra ser Mulher. Um ser que sofre de Dores do Parto, a mais falsidade nas amizades entre mulheres do que homens (podem prestar a atenção que não tou mentindo) e de todas as mulheres que enganaram os seus maridos na bíblia como Eva, Sara, Dalila e tantas outras.. um ser que Sofre de menstruações, ter complicações mais acentuadas em doenças ginecologica, cólicas, é abusada e pressionada pela sociedade, um ser que é assediado por ser feminina, e ter que aguentar várias consequências da vida. Parece que não sou feliz pelo que eu não sou. Não adianta falar em mudar de Sexo, que isso não existe de mudar. Se nasci assim com esse Sexo feminino Amaldiçoado eu teria que perguntar.. Porque Deus permitiu tudo isso? Ele não poderia fazer um Mundo só de Homens e ter que existir só a semelhança dele? Do pó como fez o Adão, me vejo que se a Mulher é um ser inferior foi retirado das costelas de Adão. E não de Deus. Sabendo que foi tudo que ele criou.

Me dizem se isso é mentira minha.

http://www.ligaislamica.org.br/liga_islamica_mulher_legado_eva.htm

elas perguntam
17 17
eles respondem
24/04/2019 17h03
Busque ajuda profissional. Psicólogo/psiquiatra
anônimo
24/04/2019 19h12
Vou pegar minha vida e fazer um compilado de merdas e resumi-la a isso. Foi o que você fez. Está sentindo cólicas? Toma remédio. Tem medo de parir? não faça filho. Ser assediada? Vá à uma delegacia e faça b.o., ou ignora. Amizade falsa? Nós homens também temos, selecione melhor. A mulher é inferior? Você que colocou isso na sua cabeça, deu pra perceber através desse texto. Se você acredita que Deus seja onisciente e perfeito, ele deve ter seus motivos.
anônimo
24/04/2019 20h28
Não! As mulheres são a mais adorável e mais perfeita criação de Deus (algumas apenas, outras parecem que são criação do diabo mesmo....)
24/04/2019 16h34
não vou ler isso...
muito grande, vou esperar virar filme...
anônimo
24/04/2019 16h38
Vai chegando perto do dia das mulheres e começa a imbecilidade de surgir textos pra que mulheres briguem entre si.
Todo ano é igual e um monte de bobinhas vão na onda.

Deus não existe. Todo esse texto é uma bosta.
Simples.
anônimo
01/06/2020 23h15
mimimimimimimimimimimimim
anônimo
24/04/2019 16h36
O islã está chegando.
anônimo
24/04/2019 18h41
Esses questionamentos de internet sobre o cristianismo são tão infantis que me recuso a acreditar na veracidade. Ganhou seus 5 minutinhos de fama. Chega, né!? Já tá bom.
24/04/2019 19h40
Por favor. Religiões são manipuladoras. Não caia nessa. Amaldiçoados somos todos nós, porque na realidade, se voce ler os evangelhos apócrifos, verá que existiamos antes de virmos a esse mundo. Na verdade esse mundo foi criado como reformatório para anjos que, quando aconteceu a guerra primeva, ficaram na dúvida da justiça e propósito de Deus. Somos enviados aqui para escolher o amor de Deus ou recusa-lo de forma definitiva apenas baseados na fé e no conhecimento que nos passaram através das escrituras. Assista o seguinte vídeo, que vai esclarecer para voce o que realmente se passa

24/04/2019 16h34
Eu concordo em partes, deus é meio...blerghh.
Prometo que quando morrer dou uma surra nesse fanfarão covarde, até lá sou apenas um mero fake respondendo bobagens em um site de perguntas e respostas.
24/04/2019 16h43
vai ver ele queria ver com os proprios olhos, mesmo sabendo que eva faria aquilo
anônimo
24/04/2019 19h02
Muito grande para ler. Vou esperar virar filme.
anônimo
24/04/2019 19h14
Caralho isso é uma pergunta, ou uma defesa de tese para mestrado. Esperando virar filme.
24/04/2019 21h16
Livre e arbítrio é isso.
01/06/2020 23h26
Não vou ler isso mais você está enganada, a mulher é uma obra prima e maravilhosa que Deus criou, uma das coisas mais lindas que o senhor fez.
01/06/2020 23h33
Cara eu tbm penso essas coisas, eu sou Rasta mas as religiões pagãs me chamam atenção tipo o Xamanismo Indigena brasileiro e o Hinduismo.
Talvez seja pela magia envolvida nas histórias.
anônimo
01/06/2020 23h48
Textão....
elas respondem
24/04/2019 16h45
Eu amo ser mulher , mesmo com todos essas questões que você citou
24/04/2019 16h37
Imagina se Deus te obrigasse a adorá-lo sem você poder ter outros caminhos? Então, é por isso que ele permite tudo isso. Ele permitiu que o maligno dominasse o mundo para o ser humano ter sua capacidade de escolha, entre o bem e o mal. Você escolhe qual caminho quer seguir, Deus não tá te obrigando. E nós sofremos porque isso é consequência do pecado; a partir do momento em que Eva pecou, ela abriu as portas para o pecado. O mundo que, no Éden vivia na igualdade, hoje se corrompeu e a desigualdade reina em todas as áreas da vida. A mulher não é inferior, apenas recebeu algumas funções diferentes dos homens. A humanidade está indo por água abaixo por causa das próprias escolhas que estão fazendo, Deus não tem culpa, ele deu a liberdade de escolha. É simples. Leia a Bíblia e estude mais sobre ela que você vai entender, não adianta ler ao pé da letra, ela precisa de uma pesquisa bem profunda. E se ele te fez mulher, ele tem um propósito para isso. Às vezes, eu não curto ser mulher também, outras vezes eu amo.
anônima
24/04/2019 16h32
Querida. Ninguém tem culpa dos seus fracassos amorosos.
Deus deu O livre arbítrio.
01/06/2020 23h21
Tem uns lados positivos tbm... apesar que hj em dia nem tanto mais... Era tão bom quando podíamos ficar em casa só cuidando dos filhos, da casa, da gente... esperar o marido... podíamos trabalhar tbm se quisemos... Hoje em dia somos OBRIGADAS, afinal só o homem não consegue mais sustentar a casa sozinho... e aí ficamos velhas, com os cabelos brancos já nova e ainda acima do peso pq nem se cuidar da tempo... tempos horríveis...
anônima
24/04/2019 20h10
Lembrei duma dupla sertaneja:
Nem Li e Nem Lerei.
24/04/2019 20h09
Anônima, nós mulheres enfrentamos muita coisa pelo simples fato de sermos mulheres, mas você só ficará depressiva colocando o peso de Eva em suas costas.
Pense no que conquistamos, pense no quanto somos fortes e quantos leões matamos por dia. Isso é motivo de orgulhar por ser mulher. Algumas passagens bíblicas são bem machistas, mas não vamos fazer anacronismos, pois vivemos em uma época diferente daqueles.
24/04/2019 20h27
Menina, c ta surtando calma
anônima
24/04/2019 18h46
A mulher não é amaldiçoada por Deus , dá mulher saiu o que esmagou a cabeça da serpente : Jesus
Quem não gosta da mulher é o diabo ,
Homem e mulher foram criados a semelhança de Deus ,
Homem e mulher tem o mesmo valor diante de Deus não tem melhor nem pior ,
Qualquer pessoa pode ficar doente não é só mulher
24/04/2019 16h37
Olha moça, essa ideia é machista e equivocada
anônima
24/04/2019 20h26
Mulher é um ser tão abençoado que grande parte dos homens estão querendo ser uma.
anônima
24/04/2019 18h59
Deus é uma bichona cachorrinha de macho, por isso que tudo de ruim recaiu sobre as mulheres.
anônima
01/06/2020 23h21
Ai mana, vai procurar um psicólogo vai
anônima
24/04/2019 19h34
anônima
25/04/2019 09h42
Se deus existisse poderia até ler, mas vou deixar pra quem da dizimo
anônima
09/11/2019 10h35
oxeeeeeeee
anônima
01/06/2020 23h33
Ambos os sexos tem seus lados bons e maus.
anônima
02/06/2020 00h12
Não sei de tudo mas direi oq sei! Deus colocou no jardim a árvore do conhecimento do bem e do mal para mostrar q o ser humano tem liberdade , através da escolha de comer ou não o fruto , oq não seria possível se não tivesse uma árvore . Eva não pegou o fruto do NADA ela foi enganada pela cobra que a enganou dizendo que ela seria como Deus , sendo q ela já ERA como Deus pois na Bíblia diz que o homem (ser humano em geral ) foi feito a sua imagem e SEMELHANÇA . Vc questionou pq Deus não fez um mundo só de Homens ? Pq ele fez Eva da costela de Adão? , pq eles eram a casados , mesma carne , mesmos direitos , Deus VIU e achou melhor que Adão não estivesse só então fez sua parceira . No mundo Ha dores , sofrimento , pq as pessoas nem sempre fazem oq Deus acha melhor ele nos deu uma escolha (a árvore do bem e do mal ) afinal de contas .