Tenho uma "amiga" que ela sempre foi de boa e sempre nos demos bem,mas de uns tempos pra cá veio reparando que ela fala umas merdas e posta muita merda nos status por exemplo,coisas do tipo idolatrando Hitler,mensagens contra pessoas do nordeste,negros,além de ficar postando memes idolatrando os malucos de columbine e chamando eles de lindos e etc,ela meio que se acha muito por ser do sul(não sei porque),nem tenho tanta vontade mais de conversar com ela,meio chato falar com pessoas infantis assim

eles perguntam
7 6
elas respondem
24/04/2019 17h17
Nunca! Nem que a vaca a tussa.

Se vc conseguir falar com ela seria bom, pq claramente ela não sabe o que está dizendo.
anônima
24/04/2019 17h48
Nazista nem é gente.
24/04/2019 17h19
Não, não seria!
Não gosto de pessoas racistas, xenófobas, homofobicas... e nada do tipo.
Pessoas assim me dão somente vontade de afastar delas.
24/04/2019 17h52
Quero distância dessa gente, eles que se acabem na sua própria ignorância
24/04/2019 17h32
Sai dessa, é cilada!
anônima
25/04/2019 10h13
Se até de bolsominion sou amiga, nazista é fichinha. É indiscutível que estão até ligadas as duas coisas.
anônima
24/04/2019 17h42
Tem que ver desde quando ela age assim. Se isso é zoação. Não posso analisar sem ver.
Pois já fui chamada de racista e nazista sem ser. Por mera divergência política.
Tenho amigas negras. Minha avó é índia. Mas sou branca. Questão fenotípica.
eles respondem
24/04/2019 17h23
Tá na moda isso? Puta que pariu, todo dia essa bosta.

Sim, sim seria muito amigo. Toma aqui minha amizade.

Amizade é o nome do porrete.
anônimo
24/04/2019 17h59
Diálogo com Nazista é bala.
24/04/2019 17h42
Não... eu me afastaria de pessoas assim.
anônimo
24/04/2019 17h33
Se vc tem a oportunidade de mudar essa cabeça dela, faça. Se não conseguir só terá o mesmo número de nazistas de antes, se não, foda-se ela. Tchau e bença.
anônimo
24/04/2019 17h50
claro.
Sou preto e faço amizade até com KKk e Skinheads, pq não seria amigo de nazista?!
24/04/2019 17h31
Ah tá.
Ontem uma menina amiga de negra nazista.. agora você.. Sei.