1.9K  29/04/2019 07h49

Meu professor de português do terceiro ano fez isso.... a mensalidade era cerca de 6~8mil por mês. Ele era dono de um cursinho, até que tinha bastante dinheiro, mas mesmo assim isso não se faz.

Na minha opinião, ser mais trouxa doque ele é impossível.

eles perguntam
21 22
elas respondem
24/04/2019 18h16
Ele não é trouxa, eu só acho que a pessoa é trouxa quando ela deixa de fazer as coisas por si mesma pra fazer pelos outros. Se esse dinheiro não vai fazer falta e ele pode investir nela, por que não ajudar? Eu acho que a gente não deve se arrepender de ajudar os outros, se ela for ingrata, quem sai perdendo é ela.
anônima
24/04/2019 18h19
Ué,cadê o conservadorismo? O homem conservador tem que pagar as coisas para a mulher.
anônima
25/04/2019 15h57
Bacana, ele não vê a namorada como um depósito de esperma e futura incubadora. Gostei.
anônima
24/04/2019 18h45
Eu não deixaria um cara pagar minha faculdade, nem que fosse marido, quem dirá namorado. Só quero ajuda dos meus pais, e já os aviso que eu irei retribuir tudo, depois.
anônima
24/04/2019 18h34
Trouxa é quem vive tomando conta da vida dos outros

E se ele quiser dar até o furico pra ela, qual o problema?

Enquanto você pede opinião sobre a vida dele aqui, ele tá comendo ppk, você nunca deve ter visto uma ao vivo.
anônima
24/04/2019 18h15
Pq ele tem dinheiro de sobra
Pq ele pretende no futuro se casar com ela
Pq gosta muito dela
anônima
24/04/2019 21h52
Estranho, o mesmo cara que largaria a mulher pq engordou, não pagaria uma faculdade para ela (caso tenha condições, é claro)

Tu tem que decidir Leal, tu é machista ( homem alfa provedor) ou não!

Não dá pra fazer exigências como se fosse e na hora de dar algo em troca achar que não tem "obrigação"
anônima
24/04/2019 18h22
Mulher de sorte! No máximo que a maioria ganha é um par de chifres.
25/04/2019 00h02
O marido da minha colega paga para ela tb. Q sortuda kkkk.

Uma coisa é a pessoa ajudar ou pagar um cursinho para namorada ,outra coisa é sair pagando uma faculdade assim...
Eu banco a interesseira por aqui mas n aceitaria isso,da pessoa sair pagando td...pq sei q um dia ele iria jogar isso na minha cara,e eu prefiro conquistar as coisas com o meu esforço .
anônima
24/04/2019 22h05
gado
24/04/2019 21h59
Eu não aceitaria (se eu fosse a moça no caso), mas se ELE quer o dinheiro é dele, então ele faça o que achar melhor
24/04/2019 19h21
Não sei as outras mulheres daqui, mas eu não sei lidar com namorado me dando dinheiro, celulares, colocar crédito no celular, pagando curso, cartão de crédito. Se fossemos casados é diferente, mas namorando? Ele não tem obrigação nenhuma de me dá essas coisas. Acho que as pessoas esquecem o sentido de namorar, por isso os casamentos só andam em crise. E para mim é feio, "meu namorado vai bancar as despesas" horrível, horrível.
24/04/2019 19h24
Não vejo nada demais, a namorada provavelmente era uma boa pessoa e ele devia ter intensão de casar com ela, pra gastar tanto dinheiro... casal de verdade é assim, um ajudando o outro.
24/04/2019 18h37
O dinheiro é do cara, ele faz o que bem entender, assim como cada um faz o que bem entende do próprio dinheiro.
anônima
24/04/2019 18h17
Se ele tem dinheiro, ela não tem condições e eles realmente se amam, não vejo problema nenhum...
Se fosse comigo, futuramente eu pagaria todo o valor de volta, sendo namorado, marido, pai, mãe, vizinho, piriquito ou papagaio pagando.
anônima
27/04/2019 03h07
Ela é sugar baby e ele sugar daddy. O trouxa é você. Haha... Gado demais.
anônima
24/04/2019 22h02
Vcs são é muito pobres. Pra quem é classe A, 8 mil não é nada. Tem tanto homem mais velho que faz questão de sustentar novinhas. Os caras compram roupas, alugam casas, dão carros.
A menina tá estudando, o cara tá comendo.
Fim.
anônima
25/04/2019 00h32
Todo dia um macho fragilizado passando uma vergonha...
anônima
24/04/2019 18h53
Acho que a pessoa que pagou tem dinheiro.
27/04/2019 13h41
Acho q o dinheiro é dele e se ele tem, ele gasta como quiser
29/04/2019 07h49
Acho ótimo.
eles respondem
24/04/2019 18h26
Acho que ele faz o que bem entender com o dinheiro dele
24/04/2019 19h21
gado demais
anônimo
24/04/2019 18h19
Só não é pior de quem fica cuidando da vida dos outros e pedindo opinião sobre a vida dos outros em um site.
24/04/2019 18h32
ainda por cima é machistinha seletivo...

que pobre exemplar de espécie humana
25/04/2019 00h04
Uma desgraça de homem...lamentável
24/04/2019 18h16
Acho nada. Tem quem pague viagem, celular, jantar, coisas que no fim servem de porra nenhuma. Isso aí é um baita investimento.

Ser trouxa seria se fosse enganado. Até aí, cada um que gaste seu dinheiro como quiser.
anônimo
24/04/2019 19h26
Eu também concordo cara. Pode apostar que ela está traindo o cara com algum outro bonado novinho do curso e no futuro vai abandonar ele quando já tiver conseguido o que queria, mas problema é dele, se ele acha mesmo que pode comprar amor ou lealdade assim, só lamento, vai se ferrar legal, eu poderia ajudar a pagar sim, se eu tivesse dinheiro, não veria problema nisso se a mulher fosse esforçada e dedicada e fosse fiel, mas pagar inteiro para mulher que não faz o mínimo esforço e quer ser bancada?Sai fora.
anônimo
24/04/2019 18h36
Trouxa mesmo. Com essa grana daria pra investir em tantas coisas. Fora que o arrependimento de não investir em si próprio sai muito caro.

Obs: Já vi isso acontecer e o rapaz virou corno, infelizmente. Devemos focar em nós, pois os outros são invariáveis demais
anônimo
24/04/2019 18h23
Gado demais.
24/04/2019 23h18
Aí lá no curso ela se interessa por outro kkk
anônimo
24/04/2019 18h13
eh muito otário, trouxa demais
vai tomar chifre...
anônimo
24/04/2019 18h21
Tu não vai ver uma feminista reclamando.
anônimo
25/04/2019 00h30
Perceba a jogada: ele está comprando ela pelos próximos 8 anos, considerando residência e tudo mais. Ou só pelo tempo em que for conveniente pra ele.
Ela não vai deixar ele, acredito que nem arriscaria um olhar pra outro rapaz, porque essa oportunidade pra ela é única, nem uma parcela ela iria conseguir pagar. Ela está assumindo virar "refém" dele. Veja que ambos estão assumindo uma aposta, um compromisso a longo prazo, onde na verdade, ela que tem mais a perder, porque se ele quiser largar, beleza pra ele, mas e ela? imagine que já fez metade do curso, ela vai se sentir impelida a fazer um mega empréstimo pra terminar. É foda.
Qualquer coisa, ele joga na cara dela, ameaça parar de pagar. "não vai fazer garganta profunda? eu pago aquele curso pra você e assim que retribui?"
Ele sabe o jogo que joga, não é um idiota. E ela sabe bem das regras também.
anônimo
24/04/2019 18h38
Gado d+
24/04/2019 23h14
Acho que não é da minha conta
anônimo
24/04/2019 23h13
Trouxa, mas se ele tem grana e quer pagar, deixa ele ser gado.
24/04/2019 23h10
Eu pagaria numa boa se a minha condição financeira fosse melhor, não vejo forma melhor de ajudar ela.
Sei que depois que ela se formasse, seria sim uma grande médica da minha confiança.
24/04/2019 18h30
Só não pagaria porque a relação ficaria condicionada a essa grana. Se ela fosse só uma amiga ou até um amigo e essa grana não fosse me fazer falta, eu pagaria sim.
anônimo
25/04/2019 16h03
Se ele pode, gosta dela e quer pagar, pq não
anônimo
27/04/2019 13h34
Eu não pagaria por dois motivos:
1- depois que se formar, ela larga de mim e nunca mais terei esse dinheiro de volta.
2- não tenho dinheiro pra bancar tal curso
anônimo
28/04/2019 23h35
Dependendo do contexto, ela pode ta te usando