Você gosta de futebol ou não?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
12
10
elas respondem
12
Gosto sim.
Assistindo no maracanã eu gosto, pela TV não.
anônima
7a
nao
Não tenho o menor interesse.
anônima
7a
Eu nem entendo. Só sei zoar quando o time de quem gosta perde k.k
Só quando meu time tá jogando.
anônima
7a
Não.
anônima
7a
Sim. Mas todo time que eu torço perde ultimamente
eles respondem
10
Sim, bastante. Pena que o meu time se encontra em uma fase lastimável.
anônimo
7a
Claro, agora mesmo vou ver meu Flamengo passando da LDU.
claro,
mas tu não deve gosta com essa foto de gatinho, no máximo tu assisti volei...
Sou praticamente viciado kkkk, passando muita raiva com o meu Santos mas tamo ai kkk
Eu sou masoquista por isso torço pro flamengo.

Porra!
anônimo
7a
Não gosto não. Prefiro outros esportes.
O único que gosto é com os pés das mulheres nas minhas bolas.
Não gosto de futebol... Não tenho paciência... Só gosto mesmo do meu time e da Seleção... Fora isso, não me interesso nem pela tabela