Ganhou 60 milhões na loteria, o que faria agora e daqui pra frente?

0
anônimo
364
7a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
5 respostas
2
3
elas respondem
2
Viajaria, por muito tempo para relaxar e esquecer os problemas (que só tenho pq sou pobre)
Depois pensaria na melhor forma de investir
anônima
7a
"Gastaria tudo com cachaças e putas".
eles respondem
3
anônimo
7a
Primeiramente investir todo o montante. Depois quando começasse a ver os rendimentos entrando na conta, eu pensaria no que fazer com o dinheiro.
anônimo
7a
Investiria, quando chegasse o retorno eu curtiria.
viajar bastante, pra começo de conversa