Minha família quer ser o padrãozinho
Primeiro escrevor errado emtão ta avisado. Minha vó ela que que nossa família seija padrão perfeita eu não aguento mas esse anos ter que aguentar iso eu quero me liberta disso. eu to surforcada cada vez mas. eu quero fala do meus gosto. que eu concordo que eu não concordo. que estilo de musica gosto mas tenho que ser a merda da neta perfeita!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
6
13
eles respondem
6
anônimo
7a
Engole, é sufocante, claro, mas engole. Quando for independente faça o que bem entender.
anônimo
7a
KAKKAKAKAKAKAKAKAKkkKAKKKAKKAKAKKAKAKKAAKAKAKAKKA
7a
1. A casa eh deles.
2. Tu depende deles.
quer independencia, saia de casa e para depender dos teus pais. Arranje um emprego e se mude. Pronto.
2. Tu depende deles.
quer independencia, saia de casa e para depender dos teus pais. Arranje um emprego e se mude. Pronto.
anônimo
7a
Se você não avisa, ninguém ia perceber...
Calma.. Arrumando um emprego, procura um local para alugar, e começa a dar as cartas na sua vida... Sei como é isso. Boa Sorte pra vc.
anônimo
7a
Saia de casa, pague suas contas, lave suas calcinhas e seja feliz.
elas respondem
13
anônima
7a
Com esse português, melhor aceitar o ""padrãozinho"" logo
anônima
7a
Começa estudando mais, melhorando esse português ruim, sério na boa sem zueira ! Tem que saber pelo menos escrever pra poder reclamar. Desculpe se fui dura com vc .beijos
anônima
7a
Família perfeita, esse padrão da sua avó é ilusão.
Não quer, n é o seu universo? Estude, trabalhe, busca a sua autonomia. E então viva ou seja do jeito q vc quiser.
Não quer, n é o seu universo? Estude, trabalhe, busca a sua autonomia. E então viva ou seja do jeito q vc quiser.
7a
Ahh.... adolescentes!
anônima
7a
Na boa, você está sendo pedante.
Aprenda: Com mais velhos não se se discute. E nenhum adulto é obrigado a fazer tuas vontades. Você é uma criança e tem que se por no teu lugar!
Enquanto você viver sob o teto da tua avó, terá de seguir as ordens dela.
Aprenda: Com mais velhos não se se discute. E nenhum adulto é obrigado a fazer tuas vontades. Você é uma criança e tem que se por no teu lugar!
Enquanto você viver sob o teto da tua avó, terá de seguir as ordens dela.
7a
Você escreve tão errado... mais errado do que o comum em uma pré-adolescente.
É de propósito? Caso não seja, sei que não é o conselho que vc pediu, mas sua es-
crita é um problema muito maior do que os que vc mostrou em suas perguntas, vc
tem que atentar para isso.
É de propósito? Caso não seja, sei que não é o conselho que vc pediu, mas sua es-
crita é um problema muito maior do que os que vc mostrou em suas perguntas, vc
tem que atentar para isso.
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Qual sua idade?
anônima
7a
entenda vcs são de gerações diferentes
anônima
7a
Cara, você primeiro tem que ser independente, sacou? Depois que você mandar em si mesma, aí sim ngm vai poder mandar no teu espaço!
Se aceitar do jeito que você é já é o primeiro passo
anônima
7a
q nervoso
anônima
7a
Que aflição girl, escreve direito!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!