Eu tava na faculdade agora a pouco, ouvindo musicas no meu canto e umas garotas do nada chegaram perto de mim, ficaram falando pra eu "socializar", "conversar" ... Recentemente também outras da minha sala ficavam dando indireta que eu sou sozinho e tal... Fora o povo da minha família que me atormenta pra eu socializar também
Eu sou calado desde criança,nunca fui de me enturmar,mas nunca sofri com isso, gosto de mim assim,mas por que tem gente que não gosta de gente assim?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
24/04/2019 22h25
Também sou anti social..gosto de ficar sozinha na maior parte do tempo..esse ano está muitooooo difícil eu me aproximar das pessoas.
anônima
24/04/2019 22h24
Pois é, eu também sou assim. Sou mais na minha. Lá na minha sala uma guria chegou em mim e perguntou pq não me enturmo.. mas sei la, é nosso jeito. tbm eu tenho problemas com amizades, não considero ngm como amiga.
24/04/2019 22h25
E por que eles nao conseguem viver só. Nó de pensar eles se sentem agoniados e te vendo só, eles ficam agoniados, incomodados
Nao entendem como pode alguem gostar de ficar só e acham que a pessoa futuramente vai se matar...
Eu tinha uma vizinha que achava que eu ia matar por estar sempre só.
Ela so vivia acompanhanda e tentou suicídio eu não.
24/04/2019 22h23
Talvez ela querem fazer amizade com você
25/04/2019 11h32
Simplesmente porque pessoas caladas demais pode transmitir uma má impressão. Eu provavelmente poderia até pensar também, até porque já existiram vários casos de pessoas que tiveram esse tipo de comportamento quieto demais e que já tiveram episódios bem mais pior do que uma pessoa que fala demais e se é sociável. Porém sou uma pessoa equilibrada. As vezes me enturmo, mas outras vezes nem sempre quero ficar ao lado de algumas pessoas.
25/04/2019 10h55
Elas são assim e querem que os outros sejam também. Você não é obrigado a fazer o que não quer, então se te encherem novamente com isso diga, " Fulana, eu prefiro ficar na minha. Me sinto bem assim."
25/04/2019 08h18
Sempre fui assim também. Te entendo como é pé no saco lidar com essas perguntas. No fundo, todo mundo só aproxima por curiosidade mesmo e ter o que fofocar.
25/04/2019 06h41
Sim, eu sou assim e todo mundo costuma me criticar. Vlh, eu n to achando ruim, sou quieta na minha e gosto disso, mas as pessoas se incomodam como se a socialização delas dependesse da minha. Gente otária
25/04/2019 05h52
Eu tbm não entendo
anônima
25/04/2019 00h07
Eu também fico quieta no meu canto no meu ambiente do dia a dia, mas dizem que eu sou uma fofinha com cara de durona, então ninguém nem tenta me encher o saco. Kakakms
eles respondem
anônimo
24/04/2019 22h24
Elas acham que qualquer dia você vai entrar na faculdade atirando, já que todo dia uma ameaça dessas aparece pelo brasil.
24/04/2019 22h22
Pergunta o que elas querem falar com você.
24/04/2019 22h16
Eu tenho medo ...
toda vez que ouço falar de tiroteio em escola, já sei que o assassino era o carinha antisocial...
anônimo
25/04/2019 00h04
Pode ser que elas queiram que você enturme ou simplesmente... que converse mais.
Claro que isso é você quem decide mas aparentemente elas querem "ajudar" visto que quem é assim como você é considerado alguém que precisa sair da bolha em que está.
Se você se sente bem assim continue.
25/04/2019 08h01
diz que voce nao ta afim, dai eles largam do teu pé
anônimo
25/04/2019 06h50
Eu me tornei só por traumas, mas isso desde pequeno, bullying me fez ficar assim, e desde então passo pelas mesmas coisas...ainda mais qnd eu namorava uma que falava pelos cotovelos!
anônimo
25/04/2019 00h07
Se a gente tá quieto, sem incomodar ninguém... Deixa a gente quieto. Tem um pessoal muito chato.