Eu tava falando com a minha paquera hoje e ela é bem tímida.
Então chegou um amigo dela na ponta dos pés e falou zuando "Eu to percebendo que vocês estão bem juntinhos né? O que é isso aqui?". Eu entrei na brincadeira e zuei também.

A menina ficou mais vermelha que pimentão e o cara ficou com um sorriso malandro.

O que esperar desse cara agora? Ele vai ficar atazanando a gente?
Um outro dia também ele viu a gente juntos em um canto e fez essa mesma cara de malandro.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
25/04/2019 00h18
Espera um menage bem delícia.
anônima
24/04/2019 22h59
provavelmente vai ficar zoando mas é so brincadeira, rlx.
25/04/2019 00h19
Relaxa é só uma brincadeira, mas se estiver incomodado converse com ele sobre isso.
eles respondem
24/04/2019 23h01
eh amigo ela tem outro kkk
24/04/2019 23h08
Lambe a rola dele e tudo resolvido
anônimo
25/04/2019 00h01
Se ela tá com você tá tudo certo.
Talvez eles tinham esse tipo de aproximação antes e ele está zuando a situação por ela ser tímida e ou amiga dele.
anônimo
25/04/2019 00h21
É aquele tipo de amigo bancando o cuzã..., ops o cupido