Isso acaba cmg, falam na minha cara q é feio. Mudo por causa deles ou n?

elas perguntam
5 9
eles respondem
24/04/2019 23h11
OU seja vc é influenciável... aí é chorar na net mesmo
anônimo
24/04/2019 23h58
Você gosta do jeito que está seu cabelo?
anônimo
24/04/2019 23h59
Diz que gosta dele assim e pronto
24/04/2019 23h14
Manda eles tomar naquele lugar...
anônimo
24/04/2019 23h22
Troque de amizade, não mude algo que não faz mal a ninguém para agradar as pessoas.
elas respondem
24/04/2019 23h14
Faça o que vc sente bem. De qualquer forma sempre tem alguém pra criticar, seja por inveja ou pq tem gosto diferente.
25/04/2019 00h06
Diz pra eles "eu gosto assim e me sinto confortável com esse cabelo, e ninguém tem a nada a ver com isso" talvez eles se toquem
anônima
25/04/2019 00h05
Você gosta do jeito que está seu cabelo? Se sim, então ignora eles, antigamente me criticaram muito por conta do meu cabelo e por incrível que pareça que todos que criticaram, hoje em dia ficam me perguntando como eu faço pra deixar ele tão lindo assim, que querem deixar assim e etc. É só você não da bola e outra que tipo de amiga fica pondo a outra pra baixo?
anônima
24/04/2019 23h20
Primeiro que não é amiga se ela te critica dessa forma.
Não deveria mudar pela opinião dos outros, e sim se você se sentir melhor com isso. Eu me afastaria de pessoas que só querem me deixar para baixo, a
sua autoestima vai melhorar muito.
24/04/2019 23h20
O cabelo é seu né?
Então por que você se importa com o que os outros pensam?
anônima
24/04/2019 23h13
depende de como tu deixa o cabelo tbm né..
25/04/2019 00h06
Eu sei como é.
É mt cruel escutar certas coisas. Estou esperando o apocalipse q nunca chega.
Mas o importante é vc gostar.
24/04/2019 23h17
Quê? Você mora com eles ou coisa parecida? Meu, fala sério, o cabelo é seu e você não precisa mudar por causa dos outros. Eles pagam sua conta? Te tão alguma coisa? Cuidam de você? Caso não, não mude! Você tem que gostar do seu próprio cabelo, vai mudar por causa dos outros pra quê? E mais uma coisa, eu adoro mudar o meu, sempre aparece alguém que me prefere loira, morena, ruiva, cabelo curto ou longo.... Sempre aparece e eu nem ligo, se eu gosto assim, ficará assim até eu decidir mudar por livre e espontânea vontade
anônima
25/04/2019 00h02
Se caso você se sentir bem com ele assim, foda-se o resto, morô?