Não é algo difícil de resolver.
Como fazer um relacionamento dar certo por muito tempo..?
Os dois precisam querer.. .
Eu sugiro o seguinte: cada um tem seu modo de ver as coisas, cada um gosta de um tipo de coisa.
Os dois precisam ir encontrando as coisas que fazem bem aos dois sem precisar perder a individualidade.
Vc tem uma questão de carência, o problema não está no cara, mas em vc.
Então veja o que pode fazer pra melhorar isso e não exigir que o cara faça milagre pra vc se curar.
Entendam bem os defeitos um do outro e vejam se conseguem suportar isso. É o principal em um relacionamento. Se vcs conseguem viver com as coisas diferentes, vcs vão se dar bem.
O que não pode acontecer? Um de vcs mudar completamente pra agradar ao outro, pois chega um momento que isso cansa e a sua natureza vai te cobrar.
São só 3 meses, vcs não sabem nada ainda um sobre o outro, procurem se conhecer mais, tenham uma boa intimidade, sejam amigos, não fiquem apontando as falhas um do outro, querendo que mude a qualquer custo. Não usem brigas pra falarem o que pensam... Sempre troquem ideia de boa sobre o que gostam.
Às vezes um vai ficar magoado com alguma coisa, mas é melhor descobrir tudo de cabeça fria, no dia a dia. E já era.
É receita pra casal durar muito tempo.
Primeiro, pessoas amam de formas diferentes, intensidades diferentes, valorizando mais e menos aspectos diferentes. Só que isso não quer dizer que qualquer "amor" vá te servir. Você pode se sentir mais querida por alguém que fala mais do que demonstra, que esteja mais do seu lado que te entregue presentes, etc. E outra pessoa pode ser o contrário. Cada um é de uma forma, e é o nosso jeito, não adianta forçar aceitar o "amor" do outro.
Agora, dito isso, diria que não há ninguém 100% compatível. É preciso trabalhar no amor, em maior ou menor grau, pra ajustar alguns pontos, raspar umas arestas. Talvez você tenha que "mostrar" o que você goste nessas demonstrações de amor, e ele tenha que entender e sair da zona de conforto, pra te agradar um pouco mais. Do outro lado, você precisa ser mais tolerante. Ele já passa o final de semana na sua casa, o que já é demais. Ficar o tempo todo grudado pode tornar sufocante e chato. Dê e aceite uns momentos dele num espaço dele fazendo uma coisa dele. E aproveite esse momento pra você também. Aprenda a trabalhar essa carência. Depois voltam a se grudar.
Amor de verdade é ceder, mudar, e não aceitar irrestritamente. Ignorar algo em nome do amor é uma armadilha pra ir juntando uma bola de neve por causa de algo pequeno, até ela crescer e não aguentar mais esconder, e já ficar difícil de resolver.
Conversa, diálogo, bom senso, compreensão, pequenas mudanças e ajustes, são essenciais pro sucesso a longo prazo.