Meu namorado vive falando das ex dele e tb algumas cantoras de vídeos do YouTube que a gente assiste ele fala abertamente que tem vontade de transar com elas. Já dei vários xiliques de ciúmes por conta disso, mas ele nunca foi galinha ao que eu saiba e ele fala que eh fiel, pois já foi traído e na única vez que traiu era muito jovem e se arrependeu. Não eh de ficar muito em redes sociais e WhatsApp então não entendo pq ele faz isso de ficar me provocando ciúmes. Vcs acham que ele teria coragem de me trair?

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/04/2019 10h53
Se eu fosse mulher terminaria com esse cara sem pensar duas vezes, não há demonstração maior de desinteresse quando ficam falando sobre ex namorada, coisas que fez com outra e tudo isso.
anônimo
25/04/2019 10h53
Talvez não, mas que ele é idiota, isso ele é.
25/04/2019 10h58
Olha o tipo de relacionamento..
25/04/2019 11h04
Ele gosta de te ver com ciúmes pelo jeito.
elas respondem
25/04/2019 11h01
São desnecessários os comentários. Diga a ele q n gosta e isso está te deixando insegura.
25/04/2019 11h02
Meu Deus, viu... Amore, pule fora.
25/04/2019 11h03
Está parecendo que ele não tem noção. Não precisa ficar dando chiliques de ciúme, apenas seja firme e diga que isso te incomoda.