Reencontrar um amigo de infância 20 anos depois e começar a namora.lo rsrs
eles respondem
25/04/2019 16h54
Era carnaval, eu tava muito apertado. Então fui mijar em um canto escuro, só que lá proximo havia 4 caras fumando uma. Mas eu não estava, eu apenas tava mijando próximo a eles. Depoia de tirar água do joelho eu viro para trás, e supresa: uma viatura policial. Eles achavam que eu tava com eles kkkk