Gente, já se passaram dois meses e eu ainda não esqueci meu instrutor da auto escola kkk
Quando penso que superei, me acontece algo e acabo lembrando dele, desde ver o carro da auto escola pela cidade, ou hoje por exemplo, que sonhei que estava conversando com ele em uma aula e estava prestes a contar.

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/04/2019 17h10
Eu era apaixonado por minha professora de artes!!! Era super atraente, loira,.... vestia jeans justo!!! Se ela soubesse que vivia batendo punheta pensando nela,.... rsrs
anônimo
25/04/2019 17h08
Conseguiu ser aprovada?
anônimo
25/04/2019 17h33
Quando eu tinha uns treze anos eu tive um interesse (persistente) na minha professora gostosa. Como eu era apenas um garoto e a minha professora estava noiva o que eu fiz - e o máximo que podia fazer - foi tocar umas quatro ou cinco punhetas por dia em "homenagem" a ela.
elas respondem
25/04/2019 17h08
Nunca passei por isso.
Mas vc já tentou ter algo com ele?
anônima
25/04/2019 17h18
Graças a Deus, não.
25/04/2019 17h39
Já na faculdade mas passou, era besteira
Mas se tu gosta tanto desse instrutor tenta entrar em contato com ele de alguma forma, não custa tentar
anônima
25/04/2019 17h09
Por um prof da faculdade. Arrumei um macho melhor e esqueci.
25/04/2019 17h19
Eu fiz a besteira de crushar um ‘mais ou menos professor’ da faculdade. Fico a semana toda esperando pra ter aula com ele hahahaha que fase