Eu não sei oq fazer meu namorado inventa cada dia uma nova acusação isso está me irritando o que eu devo fazer?

elas perguntam
4 9
eles respondem
25/04/2019 17h53
Manda ele tomar no cu e vai embora. Oushe, namorado fulera da porra!
27/04/2019 17h00
nunca pensou em se separar? namoro é uma coisa, encheção de saco é outra.
anônimo
25/04/2019 21h03
Termina.
Homens assim são muito possessivo e agressivos. Conheço uma que o cara vivia ameaçando ela, também dizia que cometeria suicidio se descobrir se a traição dela. Vai por mim, termina com esse cara. E dessa para pior
anônimo
25/04/2019 20h17
A chance de uma pessoa ciumenta desse nivel deixar de ser é quase zero, mais provavel q vcs irao terminar um dia
elas respondem
25/04/2019 20h21
Quando o cara é desconfiado e ciumento ao extremo é tenso. Eu iria dizer pra vc ter uma conversa franca com ele, mas infelizmente acho que esse tipo de pessoa não muda nunca.
Acho isso meio perigoso, sabe? Ele pode chegar a ser violento contigo.
anônima
25/04/2019 20h27
Cuidado viu, existe transtornos mentais que tem como característica esse tipo de atitude. Sai fora antes que seja tarde.
anônima
25/04/2019 22h41
Termina e corta contato
Ele ver coisa onde não tem
25/04/2019 17h50
Ou ele deve ser ciumento e possessivo, o que posso te afirmar por experiência que só piora com o tempo, ou ele deve estar querendo achar alguma razão pra terminar contigo, em todo caso aconselho diálogo e se não funcionar sugiro o término.
25/04/2019 20h28
Termina logo com ele
A tendência é só piorar
25/04/2019 20h34
Isso é um relacionamento tóxico. Cai fora.
25/04/2019 21h07
Que roubada. Foje desse louco
anônima
25/04/2019 21h08
imagina só namorado e ta desse jeito cuidado viu muitas jovens e mulheres maduras morrendo por causa de ciúmes doentio
anônima
27/04/2019 17h04
Por quê diabos você ainda está com ele?
Pé no rabo desse jacaré sem dente!
Isso é comportamento típico de valentão espancador de mulher.
Pé no rabo desse lazarento, desse demônio!
E logo!