Amo ele. Quando penso em terminar choro sem para.
Sinto medo de fica sem ele na minha vida. Sei que ele ta comigo mas ama outra pessoa.

elas perguntam
5 4
eles respondem
25/04/2019 19h06
Mesmo que doa, amor não é pra divido com outra pessoa, então, saia disso, com certeza deve haver alguém querendo fazer o que ele tá fazendo, que é amar ou gostar apenas de você.
25/04/2019 19h14
Então sabe que a questão não é ele não é?
A questão é você e seus apegos, medos e dependências. Quando se trata dele, você não tem controle, qualquer dia ele pode tomar a decisão de terminar com você, e aí? Como vai ser? Não se torne escrava de você mesma. Como vencer então? Enfrentando e se entendendo, não tem para onde correr, pode acontecer na vida de qualquer um, o coração aperta, o medo controla e etc, mas não mata, dói, mas não mata. É saber tocar o barco...
anônimo
25/04/2019 19h21
Continua sofrendo e chorando, se tivesse tão ruim desse jeito você já teria terminado.
anônimo
25/04/2019 19h25
entao ja começou a relação sabendo qi ele amava outra?
qual idade de vs?
anônimo
25/04/2019 19h25
E você, não se ama? Se separa crl, quanto antes melhor. Doer vai, mas o certo nem sempre parece agradável. Lá na frente você vai perceber que fez a coisa certa.
elas respondem
25/04/2019 19h02
N aceito nada pela metade. Mas se vc n ta pronta ainda pra terminar, tente se preparar...
25/04/2019 19h16
Você precisa trabalhar o seu amor próprio e não aceitar migalhas de afeto de uma pessoa
25/04/2019 19h09
Entenda que vc é completa, não precisa de outro ser humano pra te completar; Vc é alguém que merece alguém que te ame assim, completa, não aceite ter/dar meia atenção, meio amor, meio carinho. Que seja tudo por inteiro

O primeiro passo vc já deu, que é entender que não é um relacionamento que te faz bem, só falta entender essa outra parte
anônima
25/04/2019 19h26
Mete o pé dele cara! vai trabalhar o seu amor próprio, se ame primeiro! daí só dps ame alguém :))